14 de maio de 2018


Após alguns teasers nas redes sociais, o Hopi Hari finalmente divulgou o tema da Hora do Horror 2018, o maior e mais esperado evento de horror da América Latina.

O tema para décima sétima edição será "Sacrificium", uma temática nunca trabalhada pelo parque e talvez uma das mais ousadas já criadas.

A história principal se passará em meados do século XV, quando a Inquisição (grupo de instituições dentro do sistema jurídico da Igreja Católica Romana cujo objetivo era combater a heresia) era uma realidade inegável.

Pessoas de todas as idades viviam amedrontadas com a iminência da caça às bruxas e torturas dos inquisidores em busca daqueles que propagavam o oculto entre os cidadãos. As mais variadas práticas eram dadas como malditas. Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias. 

O que muitos sabiam e poucos ousavam duvidar eram das forças sobrenaturais. Sacrifícios humanos em troca de poder propagam as trevas por toda parte. Este é o primeiro ritual de muitos da Hora do Horror 2018.


O que já sabemos sobre essa edição?
Até o momento, são 2 túneis confirmados (podendo chegar até 4), um dos labirintos será a céu aberto e o evento contará com mais de 100 atores. Conforme as informações forem saindo, vamos atualizando aqui.

Está preparado para o ritual? A Hora do Horror 2018 - Sacrificium começa dia 15 de agosto e os passaporte com valor promocional já está a venda no site oficial http://hopihari.com.br  por R$ 79,90.

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.