20 de maio de 2018


Pela terceira vez no Hopi Hari, o Kaballah Festival realizou uma super festa neste final de semana para ficar marcada na história!

Foram 17 horas de música ininterrupta, desde 14h de sábado até 07h de domingo, que atraiu 20 mil pessoas pelas 5 regiões temáticas do Hopi Hari durante a comemoração de 15 anos do Kaballah, que trouxe 56 consagradas atrações ao público, entre elas: Chemical Surf, Vintage Culture e Cat Dealers, que já passaram pelo parque em outras ocasiões.

As atrações foram divididas em cinco palcos distintos de acordo com o estilo musical:

Só Track Boa: bem ao centro do parque, no grande gramado;
elrow: na área mais épica de Hopi Hari junto aos vilões e heróis da Liga da Justiça;
The Masquerade: aos pés da imponente roda gigante Giranda Mundi;
Psycho Roots: aos fundos da área temática da Liga da Justiça;
Michael Deep: clamando por aventura na rua principal de Wild West.



ATRAÇÕES DO PARQUE DURANTE A NOITE

Pela primeira vez na história as atrações do parque funcionaram durante a noite, deixando a festa ainda mais completa. Atrações como Evolution, Eléktron, Vulaviking e a montanha-russa Montezum, funcionaram até as 2 da manhã; além da montanha-russa Katapul, que deu seu último ciclo faltando poucos instantes para meia-noite. Para complementar, uma iluminação especial foi preparada para dar destaque não somente aos palcos, mas também as atrações fixas do Hopi Hari.


 


RECORDE DE PÚBLICO DESDE A REINAUGURAÇÃO

Com 20 mil visitantes, a ocasião foi marcada pelo recorde de público no parque desde a sua reinauguração, em agosto de 2017. Desde então o parque vinha recebendo público médio de 2 a 4 mil pessoas por dia, tendo seu pico no último mês de março com 7 mil pessoas no evento Hopi Pride.

Vale lembrar que o Hopi Hari possui capacidade máxima operacional para até 26 mil pessoas, porém, para maior conforto do visitante, desde o ano passado o parque trabalha controlando seu público estimado em até 7 mil pessoas por dia, o que é considerado um limite para uma operação saudável e sem filas desconfortáveis para os visitantes.

Situações como a desse final de semana são exceções para eventos especiais, como o Kaballah, e é importante ressaltar que mesmo com um altíssimo número de público, todas as filas das atrações fluíram bem tanto de dia quanto de noite, com espera máxima de 20 minutos nas mais concorridas. Um sucesso!


Depois de uma noite cheia de emoções e boas energias, só resta dizer uma coisa:
#VemKaballah2019

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.