6 de abril de 2018


Um dos eventos mais esperados do calendário do Hopi Hari estreia nessa sexta-feira (06). De volta para a sua 7ª edição, Hopi Night promete surpreender a todos com um tema inusitado e uma cenografia de tirar o fôlego durante dois meses. 

Neste ano, a festa contará com o tema "Elements", uma imersão pelos quatro elementos da natureza. A rua principal do parque, em Kaminda Mundi, dará origem a uma nova dimensão chamada "Ebíiki". A estrutura da La Tour Eiffel foi transformada em "Moturi", uma gigantesca Árvore da Vida com 26 metros de altura que será o palco para toda a diversão. 

O Hopi Night consiste em uma balada a céu aberto que a cada edição proporciona uma incrível experiência lúdica em outra dimensão. Durante o show de abertura dessa edição, poderemos presenciar muita dança, tecnologia e uma trilha sonora impactante. Os elementos água, vento, fogo e ar estarão representados por incríveis efeitos especiais e o desabrochar da Árvore Moturi completa o espetáculo


O Gerente de Conteúdo e Diretor Artístico do Hopi Hari, Rogério Barbatti, promete oferecer ao visitante uma experiência única, jamais vista em outras edições “Nesta sétima edição trazemos algo totalmente diferente ao público, uma cenografia única e inédita, a Árvore da Vida falará por si só, os personagens que irão habitar a árvore estão fantásticos. Eduardo Campos é o artista plástico que vem se dedicando muito à criação destes seres que, com certeza, superarão nossas expectativas e assim surpreender o público. O Hopi Hari acertou neste tema em sua nova fase em que redescobrimos este país e apresentamos um novo parque ao público, Hopi Night será um cartão de visitas para a Hora do Horror 2018 que já tem o tema definido e em breve será anunciado. Aguarde as novidades que vêm por aí!”, completa Barbatti.

Os elementos - Fotos: Divulgação

Sob esta grande árvore Moturi, flores pneumáticas com mais de dois metros enfeitarão o cenário, representando os elementos da natureza. Acompanhando a temática, gigantescos cogumelos complementarão o jardim mágico ao redor da Árvore da Vida. As grandes engrenagens remetem-se ao estilo steampunk simbolizando o Tempo, “O palco será cenário de uma grande batalha entre o Tempo e a Natureza, onde as engrenagens representarão a ação do Homem - a máquina homem - contra Tumae, a mãe Natureza. Queremos entregar algo mais que um evento, transmitir uma mensagem positiva a todos”, afirma o Diretor Artístico do parque, Rogério Barbatti.

Montagem do Cenário - Árvore Moturi

O cenário criado para essa edição é inédito e talvez uma das maiores estruturas já concebidas em eventos no Hopi Hari. Com produção in-house, toda a estrutura foi construída por Parintinenses, moradores das proximidades do Rio Amazonas que agora estão trabalhando diretamente com o parque e prometem atuar nos próximos eventos. 

Outra importante novidade para 2018, além do Dj residente Gilson Dell Passo, que animou todas as edições anteriores, o evento conta com o apoio da Entourage, uma agência de DJs nacionais e internacionais, que levará diferentes DJs para o palco do Hopi Night. O primeiro deles é o Future Class, em apresentação exclusiva no dia 13 de abril

Venha fazer parte dessa experiência! 

Serviço Hopi Night 2018 - Elements
Quando: 06/04/2018 a 27/05/2018
Onde: Hopi Hari - Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes - Vinhedo, SP
Horário: 11h às 20h | Hopi Night a partir das 18h30 no Palco Kaminda
Quanto: Passaporte único R$ 99,00 (o mesmo preço no site e bilheteria)
Vendas: Site oficial: www.hopihari.com.br
               Central de Vendas – 11 4210 400
               WhatsApp - (019) 99787-2617

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.