A Hora do Horror 2016 com participação especial das Noites do Terror começará um pouco mais tarde esse ano. Com estreia prevista para o dia 15 de agosto, agora o evento começará somente no dia 21 de setembro. Em compensação a temporada terminará mais tarde, no dia 04 de dezembro.

Em contato com o Hopi Hari Mania, o Gerente de Marketing do Hopi Hari, Flavio Carrera, comunicou que a mudança de data ocorreu com o objetivo de melhorar a entrega em todos os setores do evento, atender a demanda dos visitantes durante os feriados prolongados e permitir o planejamento de excursões para o mês de novembro.

O Hopi Hari reitera que a fará uma edição histórica atraindo mais de 425 mil visitantes e 5.000 excursões no período do evento. A Hora do Horror contará com mais de 140 atores, 600m² em dois túneis cenográficos, palco de 170m² e intervenções nas ruas com os seus monstros preferidos.

Visitantes que já estavam com passaportes agendados entre 15 de agosto e 21 de setembro poderão entrar em contato por e-mail no fale@hopihari.com.br ou no telefone 4040-4926 (custo de ligação local para todo o Brasil).

Acompanhe as informações e novidades oficiais do parque:

Hopi Hari (Oficial)
Facebook: /hopihari
Twitter: @hopihari
Instagram: @hopiharioficial
Youtube: /hopiharioficial

Hopi Hari Mania (Fã Site)
Facebook: /hopiharimania
Twitter: @hopiharimania
Instagram: @hopiharimania
Loading