O Hopi Hari está com movimentações constantes nas últimas semanas e novidades pelo parque não param de aparecer. 

A região de Kaminda Mundi começa a receber seus primeiros reparos. Na semana passada uma parte do piso em volta da fonte da região foi retirado para a realização de reparos estruturais. 

A Giranda Mundi continua sem suas gôndolas e está passando por vistorias diárias. Ainda não há previsão de retorno da atração. 


Descendo para Wild West, já é possível visualizar logo na entrada da região a reforma do Pergolado. Como citamos na atualização anterior, o local estava desativado há mais de um ano e contava com 35 mesas, com capacidade para 210 pessoas. 


Os trabalhos na fila do Rio Bravo continuam sendo feitos, mas sem grandes avanços. A atração aguarda a chegada de novos botes provenientes da Suiça para voltar a operação. 


Ao lado do West River Hotel será instalada uma nova atração infantil e as obras continuam. Agora já podemos ver a cabine de comando tomando forma e as últimas instalações sendo feitas para receber a atração. 


Em Wild West Baixo, o prédio da antiga ChocoWest continua interditado, mas agora recebendo reformas. A construção é a entrada para a parte da região que abriga atrações como Spleshi e Tirolesa e abrigará também uma mini-fazenda, chamada "Farm Station", que já está em construção. 


O antigo local da Crazy Wagon (que foi retirada definitivamente), está sem grandes movimentações. Apenas cobriram o local onde ficava o suporte da atração.


As obras estão acontecendo devagar, mas estão acontecendo. Aos poucos o Hopi Hari está se reestruturando e fazendo o possível para voltar a ser como era. Em breve mais atrações devem voltar a operar e novas devem ser instaladas. 

Siga o Hopi Hari Mania nas redes sociais e fique ligado nas próximas atualizações:

Facebook: /hopiharimania
Twitter: @hopiharimania
Instagram: @hopiharimania
Loading