17 de janeiro de 2018


Depois de muitas tempestades, as estrelas voltam a brilhar. O Governi di Hopi Hari (Governo de Hopi Hari) convida a todos que visitaram o novo parque a avaliarem-o no Facebook contando suas experiências através da página oficial, clicando aqui.

Avalie também no TripAdvisor clicando aqui.

Para quem avaliou no Facebook com 1 ou 2 estrelas, em data anterior à maio de 2017, apresentando a avaliação online tem 50% de desconto na bilheteria do parque para o avaliador e um acompanhante.*
*Não serão aceitas nestas condições avaliações posterior à maio de 2017.

Em agosto de 2017 o Hopi Hari reabriu seus portões, com uma nova gestão, após quase três meses fechado para reformas, se recuperando de uma grave crise que atingia o parque desde 2012. De lá pra cá a satisfação de quem visita o parque vem aumentando cada vez mais. O parque, que antes tinha em média apenas 20% das atrações em funcionamento, hoje possui 94% delas em plena operação e espera atingir os 100% até o fim do ano.

Além da recuperação das atrações desativadas, a nova gestão do parque vem investindo também em segurança, revitalização de suas áreas temáticas, bem estar dos colaboradores, aprimoramento das refeições de suas lanchonetes e restaurantes e foco na experiência geral do visitante. E o resultado não poderia ser diferente: hoje, quem visita o novo Hopi Hari avalia o parque com nota 9 numa escala de 0 a 10.

Venha redescobrir o País Mais Divertido do Mundo!

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.