12 de janeiro de 2018


O Hopi Hari reabre ao público nesse final de semana a atração Eléktron - A Ameaça Energética após um rigoroso e minucioso trabalho de revitalização. Todas as peças do equipamento foram trocadas e os adesivos temáticos foram substituídos por pintura fixa. Com isso, a atração volta em operação basicamente "zero km", após concluída uma bateria de revisões (anual, semestral, mensal, etc).

A reabertura está prevista para a tarde desse sábado (13). *



Com a reabertura da atração o Hopi Hari atinge 95% das atrações eletromecânicas em operação e segue no caminho para chegar aos 100%. A ocasião faz parte de um pacote de recuperação de atrações do Hopi Hari. As próximas da lista são: Hadikali, Ekatomb e La Tour Eiffel - as únicas atrações fora de operação atualmente.

* Sujeito a alterações de acordo com as necessidades operacionais.

Sobre o Eléktron

Nessa atração os visitantes viajarão na máquina feita por Lex Luthor para dominar a usina de energia de Hopi Hari, que está logo ali atrás, no Katapul, que é defendido pelo Superman. Nela os visitantes irão balançar através de duas gôndolas que giram em sentidos opostos em 360 graus, sempre paralelo ao chão, causando muitos gritos e frio na barriga.

O Eléktron é uma das atrações da Liga da Justiça no Hopi Hari numa área temática exclusiva inaugurada em 2012 através de um contrato com a Warner Bros. Consumer Products que gerou um investimento de mais de R$ 100 milhões.

Relembre o comercial na época:

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.