23 de novembro de 2017


O Hopi Hari inicia em 02 de dezembro o evento Natal Mágiko, uma festa de luzes e fraternidade, com personagens mágicos que se apresentam em uma linda parada natalina.

Para o evento, o parque prepara a segunda maior Árvore de Natal do Brasil, com 74 metros de altura, o equivalente à 25 andares. São 89.600 lâmpadas de LED, em mais de 3 mil metros de mangueiras e o equivalente em cabos de aço.


Foram utilizados 32 mangueiras de 100m para montar a gigante estrutura, além das 4 estrelas reluzentes, de 3 metros de altura que enfeitam o topo da árvore, que pode ser vista à quilômetros de distância na Rod. dos Bandeirantes, uma das rodovias mais movimentadas do Estado de SP.

Montada na La Tour Eiffel*, na região de Kaminda Mundi, a árvore ilumina a noite como manda a temática parisiense, da cidade das luzes, unindo-se à iluminação de edifícios europeus simpáticos que encantam na entrada do parque.

A árvore será acesa pela primeira vez no próximo domingo (26), no último dia da festa de 18 anos do parque, que contará com um show do MC Guimê (Ingressos: http://vendas.hopihari.com.br).

*Vale lembrar que a atração tem previsão de reabertura para o segundo semestre de 2018. 

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.