21 de setembro de 2017


No último domingo (17), o Hopi Hari recebeu um grupo de aproximadamente 80 visitantes com deficiência auditiva. Logo na entrada do País Mais Divertido do Mundo, que teve seu recorde de público, cada visitante do grupo especial ganhou um folder com informações para sua segurança, indicações de atrações e reservas especiais de horário para se divertirem.

O Hopi Hari aderiu à campanha Setembro Verde, mês da inclusão, e mostrou toda a sua capacidade de receber este tipo de visita. O presidente do parque de diversões, José David participou do encontro e relatou o momento que vive o parque e os próximos passos.


Todo o bate-papo foi traduzido em libras por um participante à todo o grupo que acompanhou com empolgação. Depois do encontro, todo os 'amis' foram presenteados com uma volta exclusiva na Montezum, a montanha-russa de madeira.

"Nossa gestão trabalha sempre para tornar o Hopi Hari cada vez mais inclusivo. O intercâmbio com aqueles que vivem as dificuldades é valioso para entendermos as mudanças necessárias e aplica-las, recebendo bem a todos os amis", revelou o presidente José David.

O grupo de deficientes auditivos é da cidade de São Paulo e deixou algumas sugestões com a diretoria do parque que já estão sendo totalmente adotadas para promoverem uma maior inclusão.

Setembro Verde, mês da inclusão das pessoas com deficiência

O mês oficial da luta pela inclusão da pessoa com deficiência tem como objetivo gerar visibilidade a causa da pessoa com deficiência. Setembro foi escolhido para essa ação em razão do dia 21 ser Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Além da comemoração da data, a ação tem o intuito de tornar o mês referência nacional.

Por iG São Paulo

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.