27 de setembro de 2017


Que o Hopi Hari passou por maus bocados nos últimos anos - causado por gestões anteriores - e afastou grande parte do seu público isso não é segredo para ninguém. Mas nem todo mundo ainda sabe da reestruturação que vem acontecendo nos últimos meses e o árduo trabalho que a nova gestão do parque vem promovendo. Muita gente ainda tem aquela dúvida: vale a pena ir?

A resposta é: Sim! Inclusive, voltando em publicações anteriores de nosso site, há maiores detalhes sobre as últimas mudanças, melhorias e novidades do parque. Dê uma olhada depois!

Voltando ao que interessa, colocamos nesta publicação, de uma forma bem descontraída, 15 motivos que vão te aguçar aquela vontade de visitar o País Mais Divertido do Mundo. Confira:

1. Você quer tinta? Então toma tinta!

Aquele Hopi Hari apagado e desbotado de antes agora ficou só no passado. A nova gestão vem promovendo a recuperação temática de todas as regiões. Nosso parque está cada dia mais colorido e mais bonito. Começando pelo piso novinho da rua de Kaminda Mundi, que é pra você já chegar pisando.

2. Atrações em manutenção? NOT TODAY!

Em torno de 90% das atrações estão plena operação, um número que o Hopi Hari não alcançava há 6 anos! Poucas das atrações que ainda não operam já estão passando por reformas, testes e diagnósticos para retornarem o quanto antes. São elas: Ekatomb e Eléktron (retornam ainda nesse semestre), La Tour Eiffel (retorna no segundo semestre de 2018) e Hadikali (ainda sem previsão). Resumindo: Todas as demais atrações estão disponíveis e aguardando por você!

3. Um amor chamado Katapul

É claro que uma das atrações mais clássicas e queridas pelos visitantes é a montanha-russa Katapul, localizada na região da Liga da Justiça. Conhecida por ficar sempre a maior parte do ano fechada por questões de manutenção, agora ela conta com uma equipe de manutenção só para ela! Isso significa: mais tempo em operação, menos paradas técnicas e menos filas para os visitantes. Aquela história de chegar no Hopi Hari e dar de cara com ela fechada agora vai ser bem raro!

4. Bon raiá di sol, Prezidan!

Olha como ele é acessível! O próprio Presidente do Hopi Hari (Prezidan em Hopês), José David Xavier, que assumiu o cargo no começo do ano, recebe os visitantes pessoalmente todos os dias na entrada do parque. Ele pára para conversar com a galera, tirar dúvidas, ouvir opiniões e bater aquela selfie com os fãs do parque.

5. Seis horas na fila? Hoje não, Faro

Lembra daquela famigerada fila de 6 horas para andar na Montezum? Nunca mais! Agora o Hopi Hari conta com visitação controlada de até 5 mil pessoas por dia. Isso significa: menos filas e mais tempo para você se divertir nas atrações do parque. Dá pra repetir váaaarias vezes!

6. Olá Taça Maluka, sua sumida!

Quem é Hopimaníako vai lembrar dessa: o item mais famoso do cardápio da Place de La Glace - sorveteria de Kaminda Mundi - está de volta! Aquela maravilhosa taça com 5 bolas de sorvete, 2 churros, chantilly, calda de morango e chocolate, e vários outros ingredientes surreais, é de cair o queixo! O tamanho impressiona. Mas nada de fazer o guloso e tomar tudo sozinho, hein?! A Taça Maluka é aquele tipo de sobremesa que é ideal para compartilhar com os amigos. Não vá embora sem experimentar.

7. Alimentos liberados pra galera (mas só os não perecíveis

Levar salgadinhos, biscoitos, balas... tudo lacrado e industrializado tá podendo. Afinal, quem nunca não é mesmo?! (Confira a relação completa do que pode e o que não pode clicando aqui).

8. A dieta fica para segunda-feira. Ou não...

A qualidade dos alimentos do parque melhorou 100%. Não dá pra ir embora sem experimentar o Hopi Duni das lanchonetes, a pizza do Pizzarriba ou a chuleta do Saloon. O que não falta agora no parque são opções de qualidade para você se alimentar. E para aqueles que insistem na dieta, o Saloon e o Palácio da Justiça oferecem opções de salada.

9. Rio Bravo realmente bravo (e molhado).

Tchau chapinha, tchau babyliss, tchau topete. Brincar no Rio Bravo virou uma verdadeira aventura. A cada curva é aquele friozinho na barriga, eita velocidade! Mas o frio mesmo a gente sente quando aquela água gelada bate nas costas (ou te surpreende debaixo das pontes).

10. Nosso território é alto astral!


Os habitaris (habitantes) de Hopi Hari estão claramente mais alegres, solícitos e divertidos. É uma felicidade espontânea que dá pra enxergar nos olhos de cada um em qualquer lugar do parque. Aproveite para praticar seu hopês com eles!

11. Tirolesa e Katakumb de graça? Me chama que eu vou...

Se pagando já era bom, imagina agora que é de graça?! Sim! Tirolesa e Katakumb agora estão incluídos no valor do passaporte e não há necessidade de pagar a parte. Vem gente!

12. Montezum com dois trens: não é fácil, mas é uma delícia

Desde 2012 a Montezum não operava com dois trens simultâneos. Agora, nos dias em que o parque está mais cheio, enquanto um trem está saindo da estação já tem outro entrando. A fila anda que é uma maravilha e sobra muito mais tempo para se divertir nas outras atrações (ou repetir a Montezum várias vezes).

13. Já que é pra tombar, tombei (ou tombarei)

O Ekatomb já passou por alguns testes e está prestes a entrar em reforma. Nossa tumba (ou terremoto) do Egito volta a funcionar ainda nesse semestre. Existe atração mais maravilhosa?

14. É hoje que eu vou dançar até o chão

O palco da Hora do Horror em Kaminda Mundi está maravilhoso. Aos pés da La Tour Eiffel, a festa é comandada por Nildo Jaffer, ex apresentador do Playcenter, e tocam vários ritmos. Impossível ficar parado!

15. Meu nome é Julia *clap clap clap*

Para finalizar a noite, rola um flash mob na frente do palco de Kaminda Mundi, onde você pode dançar entre múmias e faraós o hit Dark Horse de Katy Perry. Ninguém fica de fora!

Então, partiu Hopi Hari?
--
O Hopi Hari reinaugurou no dia 5 de agosto e já está com os passaportes a venda no site: www.hopihari.com.br. Usando o código HF2017, você garante o estacionamento por R$ 10 e o passaporte por R$ 130. Até 29 de outubro você pode ainda se arrepiar com a Hora do Horror. Lembrando que é muito importante a sua visita para que o parque possa continuar e proporcionando momentos de diversão, encantamento e alegria.

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.