30 de julho de 2017


O Hopi Hari nem recuperou o fôlego dos preparativos para a reinauguração e já começa a pensar no futuro. Durante uma transmissão ao vivo neste domingo (30) pelo Facebook, o presidente do Hopi Hari - José David Xavier - deixou escapar alguns planos futuros para o parque. Dentre eles recuperar o posto de maior parque temático da América Latina, se consolidando como o principal ponto turístico da região, e a chegada de novas atrações no parque a partir de 2018.

"...Nós vamos reformular (o parque), trazer novas atrações a partir de 2018. Vamos fazer o trabalho para recuperar o título (de maior parque temático da América Latina). É nossa meta agora." - Enfatizou Xavier em poucas palavras.

Nenhum detalhe foi divulgado sobre essas possíveis novas atrações. Porém independente do que venha por aí será muito bem aceito pelo público, que carece de novidades. A montanha-russa de 10 inversões, planejada para 2012 e esperada pelo público até poucos meses atrás, teve seu final decretado ainda pela antiga gestão do parque, que repassou o equipamento como pagamento de uma dívida, afundando as expectativas dos visitantes. As últimas atrações inauguradas pelo Hopi Hari foram: Konfronti (2011), Katakumb (2003) e Hadikali (2000).

Assista o vídeo do presidente:

Lembrando que o Hopi Hari reabre neste próximo sábado (05/08) sob nova gestão e muitas novidades para o visitante. Além de encontrar um parque totalmente renovado e atrações reativadas, o público se arrepiará com a estreia da edição 2017 da Hora do Horror. Usando como tema o Egito antigo, seus faraós, múmias e tumbas, o parque irá apresentar uma megaprodução batizada de “Karnak – A Maldição da Tumba”.

Os passaportes promocionais podem ser adquiridos a partir de R$ 130,00 clicando aqui. Utilize o código HF2017 no site para obter o desconto sobre o passaporte e o estacionamento.


Leia também:

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.