11 de julho de 2017


O site do Jornal da Região que atende algumas cidades do interior paulista divulgou nesta terça (11) algumas novidades sobre os planos que cercam o novo Hopi Hari.

Segundo o jornal, o Hopi Hari terá um novo modelo de funcionamento. As catracas do País Mais Divertido do Mundo passarão a ser na frente da Giranda Mundi (Roda Gigante) e no acesso de Wild West.

Assim como ocorre na Universal Studios, em Orlando, Kaminda Mundi será como um "City Walk" (Centro de Lazer), permitindo acesso sem a necessidade de pagar o ingresso. Os visitantes terão acesso aos setores de alimentação, ao Theatro di Kaminda e Cinétrion gratuitamente.

Para acesso ao parque e suas atrações, os visitantes deverão comprar o Passaporti Di Hopi Hari através do site oficial (www.hopihari.com.br) e agendar a sua visita. A partir de agora, não haverão mais atrações pagas à parte como acontecia antigamente com a Tirolesa, Katakumb e Hadikali.

Na íntegra aqui.

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.