27 de junho de 2017


No caminho para reabrir suas portas, o Hopi Hari tem um novo presidente, José David Xavier. A presidência foi um convite do atual proprietário do parque, José Luiz Abdalla. De acordo com Abdalla, David e sua equipe realizaram uma auditoria interna e também um planejamento de reabertura do parque. "O serviço foi tão bem feito que convidei o David para administrar o nosso plano de recuperação", concluiu Abdalla.

Empolgado com o novo desafio, José David, declarou que a retomada dos trabalhos serão feitas gradualmente e os funcionários serão chamados gradualmente privilegiando a manutenção e operação do Hopi Hari.

Questionado sobre a dívida de mais de 400 milhões, José David esclarece que o plano diretor está feito e contempla a longo prazo a solução de todos os problemas que o parque enfrenta nos dias atuais.

O parque, que há pouco tempo passou a ser controlado pelo bem sucedido empresário do ramo imobiliário José Luiz Abdalla, reabre suas portas para funcionamento normal nos próximos meses. O parque é um dos maiores da América Latina, atraindo cerca de 2 milhões de visitantes por ano.

A notícia é muito positiva não apenas para seus fieis visitantes, mas também para os cerca de 300 funcionários que estão empolgados com a perspectiva da retomada de suas atividades e dos novos investimentos. Além disso, a reinauguração do parque, que ainda não foi definida, irá reativar a geração de centenas de empregos indiretos, aquecendo a economia da região.

Abdalla afirma que vai trabalhar intensamente para consolidar o Hopi Hari como destino turístico e empresarial, buscando atender plenamente todas as suas expectativas, alavancando a infraestrutura da região de Campinas, Vinhedo e Itupeva. Para isso tira vantagem da excepcional localização do Hopi Hari, na frente de uma das melhores estradas do país, a Rodovia dos Bandeirantes, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

No momento em que o Brasil precisa de boas notícias no campo de investimentos com geração de empregos, a arrojada medida do empresário José Luiz Abdalla e José David Breviglieri em recuperar e incrementar o Hopi Hari é muito bem vinda.

Bon akaso (boa sorte) Hopi Hari!

Por iG São Paulo
Adaptação Hopi Hari Mania
Leia também:
» Nota Oficial - Pausa no Atendimento ao Público
» Nota Oficial - Hopi Hari anuncia pausa nas operações

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.