13 de maio de 2017


Vinhedo, 13 de maio de 2017

PAUSA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO - HOPI HARI

Como fora informado previamente aos meios através de nossa assessoria de imprensa, e depois noticiado amplamente pela mídia, a direção do HOPI HARI optou por fazer uma pausa no atendimento ao público a partir da sexta-feira 12/5.

Nada nos deixa mais tristes do que encostar os portões do país mais divertido do mundo - ainda que seja por um breve espaço de tempo. Afinal, o HOPI HARI existe para receber com alegria e de braços abertos às crianças de todas as idades. Esta decisão vai contra nossa própria razão de existir!

Sabemos que planejar um dia de diversão e alegria no HOPI HARI gera uma grande expectativa em todos, especialmente nos chikitos. Para lidar com a frustração de não poder curtir o HOPI HARI neste momento estamos oferecendo a todos aqueles que adquiriram passaportes com antecedência a possibilidade de trocar os passaportes atuais por NOVOS PASSAPORTES com validade até 31 de dezembro (válidos inclusive para a HORA DO HORROR) - e com vantagens adicionais. 

Todas as informações estão no site do HOPI HARI (www.hopihari.com.br). Naturalmente, daremos também todo o apoio e facilidades para quem preferir optar pelo reembolso do valor dos ingressos. 
Nossos habitáris receberam uma licença remunerada por um período de 30 dias. 

Aproveitaremos esta pausa para fazer reformas e reestruturações no parque, repor as energias depois dos ataques bárbaros que recebemos nos últimos dias, e voltar com mais força!
Danki de tum-tum a todos pela compreensão!

Assessoria de Imprensa Hopi Hari

Leia também:
» Hopi Hari fechado, passaporte em mãos. O que fazer?
» Nota Oficial - Hopi Hari anuncia pausa nas operações

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.