23 de abril de 2017


"Estamos saindo de uma fase terrível. Por algum tempo fomos dominados por bárbaros que vieram roubar nossa alegria. Saquearam e devastaram nosso território. O Rio Bravo secou. Os pássaros deixaram de cantar e as cores ficaram desbotadas. Mas finalmente conseguimos expulsar os bárbaros. A paz voltou a reinar em Hopi Hari. Aos poucos a alegria começa a ressurgir. Temos muito orgulho do nosso país!

Agora todos os Habitáris estão trabalhando duro para reconstruir o país mais divertido do mundo. E ainda temos muito para fazer.

Nos momentos mais difíceis muitas pessoas esqueceram de nós. Mas você estava aqui. E por isso valorizamos tanto sua visita! Danki!"

Esta é a mensagem que os visitantes estão recebendo aos sair do Hopi Hari nos últimos dias, assumindo a "fase terrível" que estão passando com em torno de 75% das atrações fechadas, problemas financeiros, baixa visitação, entre outros.

Apesar de tudo, o cenário que enxergam daqui para frente é otimista e talvez esteja relacionado a mudança na presidência que passaram alguns dias atrás (leia aqui).

Acompanhada de um Passaporte Vendinovu, a mensagem termina com a seguinte frase: "Nos dê a chance de lhe oferecer mais um dia feliz no Hopi Hari! Com este Passaporte Vendinovu você poderá entrar grátis e acompanhar nossa reconstrução. Estaremos de braços abertos para lhe receber novamente."


A Hora do Horror 2017 é uma grande aposta do parque para alavancar a visitação nos próximos meses e gerar fluxo de caixa. Entretanto, o calendário da temporada ainda não foi estabelecido. As divulgações nas redes sociais para aguçar a vontade do público já começaram (confira).

Boa sorte Hopi Hari!
Todos nós do HHM estamos na torcida para que você volte a brilhar... ;)

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.