4 de fevereiro de 2017


Em 2011 o Hopi Hari surpreendeu o público com a maior e mais tecnológica Hopi Night de todos os tempos. Você se lembra? Vamos deixar aqui esse ar de nostalgia e relembrar os detalhes da edição:

Com estreia no dia 20 de abril de 2011, o Hopi Night Eléktron foi um surpreendente espetáculo a céu aberto, inédito no Brasil, que reuniu imagens 3D, mega projeções, show de luzes e laser, performances artísticas e muita música. 

Neste ano, o Hopi Night teve como palco a região de Aribabiba. A área foi tomada pela mais alta tecnologia e transformada no cenário ideal para que os visitantes fossem envolvidos pelo tema desta terceira edição do evento, Eléktron.



O grande Jukebox assumiu o poder e mostra sua força aos homens, levando-os para seu interior através de portais bidimensionais. Lá, o controlador (DJ) e seus guardiões apresentarão o mundo de Eléktron e a histórica guerra entre o som e a luz.


Durante o evento, os visitantes receberam óculos especiais e se surpreenderam com incríveis imagens em 3D, mega projeções em grandes fachadas, criando uma nova realidade ao local, show de luzes, lasers e efeitos especiais. Tudo isso ao som de hits eletrônicos comandados pelo DJ Dell Passo, que esteve em uma estrutura a sete metros de altura.


Duas promoções foram realizadas para agitar o público na internet. Na primeira delas era possível montar sua própria mixagem no hotsite do Hopi Night Eléktron e ter a chance dela ser escolhida para tocar como tema no site.

Em outra promoção, a participação consistia em juntar 10 participantes e executar a "Dança Hopi Night" em qualquer ambiente e chamar a galera para curtir. Os que receberam o maior número de "curtir", ganharam passaportes para conhecer o evento. Um vídeo tutorial foi disponibilizado para a galera aprender a dança. Relembre:



O Hopi Night Eléktron se encerrou em 12 de Junho de 2011 e devido a sua popularidade e satisfação chegou a marca de 400 mil visitantes durante o período de menos de 2 meses de evento. Sem dúvidas edição de maior sucesso da história do Hopi Hari, que deixou aquele gostinho de "quero mais".


E você? Chegou a curtir o Hopi Night Eléktron? Compartilhe sua experiência comentando abaixo! ;)

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.