5 de janeiro de 2017


O Hopi Hari S.A. informa que em 29 de dezembro de 2016 seu acionista controlador, Luciano Correa, celebrou contrato de compra e venda de ações de emissão da HH Participações S.A. controladora do Hopi Hari, pelo qual alienou 75% da totalidade das ações e o controle da HH Participações a José Luiz Abdalla, empresário do setor imobiliário, formando bloco de controle regulado por Acordo de Acionistas.

O Conselho de Administração passa a ser constituído pelos Srs. José Luiz Abdalla, Presidente do Conselho, e pelos Conselheiros Srs. Cesar Armenio Worms Gomes Santos e Luciano Correa.

A Operação é um passo importante no plano de capitalização e reposicionamento do Hopi Hari, o qual, somado à restruturação dos passivos dentro do plano de recuperação judicial, que se encontra em andamento, resultará em uma companhia forte sob nova liderança, com novo balanço patrimonial, capacidade técnica e financeira que propiciará a implementação de seu plano de investimentos.  O parque será a âncora do novo projeto da Companhia que prevê a implantação do complexo hoteleiro com 1.200 apartamentos dotado da mais completa estrutura de lazer e importante centro de convenções, eventos e exposições.

O plano de investimento contempla o aumento da disponibilidade operacional das 44 atrações de nossas 5 áreas temáticas, na adequação e conclusão do contrato de licenciamento de personagens Warner Brothers, o aprimoramento no atendimento aos 1,5 milhão de visitantes que recebemos anualmente, aumento e redirecionamento da experiência no parque, que será complementada pelo lançamento de um calendário de shows e eventos semanais ao ar livre, que prevê a presença dos mais renomados artistas dos diversos estilos musicais e propiciará a plena utilização de nossa infraestrutura, a mais completa do Brasil, que nos permite atender até 3,0 milhões de visitantes anualmente.

A Companhia irá trabalhar intensamente para desenvolver o Hopi Hari como destino turístico para famílias e jovens-adultos, buscando atender plenamente todas as suas expectativas, alavancando a infraestrutura da região de Campinas, Vinhedo e Itupeva, onde está localizado o parque e o Aeroporto Internacional de Viracopos, atendendo ainda, em função de sua excepcional localização, o Estado de São Paulo e o Brasil.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.