24 de outubro de 2016


Ora ora, vejam só: eles vieram! Mas quem ousaria perder um baile desses?

Até 11 de dezembro você vai poder curtir no Hopi Hari a maior festa de horror da América Latina - a Hora do Horror - que este ano completa 15 anos trazendo de volta os personagens mais consagrados das edições anteriores.

Quem se lembra do terrível palhaço Demontty da edição 2009? (Clique aqui para relembrar.) Ou das misteriosas bonecas de 2014? Há os mais impiedosos personagens, desde os mais antigos como o Mago Eigon (2006), quanto os mais recentes como o General Usher (2015). Todos eles prontos para fazer uma edição histórica! (Relembre todas edições aqui.)

O enredo gira em torno de um hotel mal-assombrado. Seu dono, Eigon, tentou comprar um antigo asilo abandonado para transformá-lo no hotel de seus sonhos. Depois de ver seus planos frustrados, decidiu usar seus poderes de magia negra e colocar fogo no antigo prédio, conseguindo finalmente construir o hotel.

Após a inauguração, cada ambiente passou a ter ares sombrios, que guardavam segredos e maldições nunca antes revelados. O hotel que recebia muitos hóspedes famosos e da alta sociedade ocultava forças sobrenaturais e malignas, capaz de amedrontar os mais céticos. Em pouco tempo, os hóspedes abandonaram o hotel. Para recuperar a clientela exigente, Eigon decidiu fazer um Baile de Debutantes, a maior festa da América Latina. Os visitantes sentirão na pele o resultado – se tiverem coragem de ficar para a festa.




No palco da arena central do parque, a festa é comandada pelo consagrado apresentador Nildo Jaffer após as 19h00 com um incrível show de abertura, seguido de uma balada eletrizante. Já nas ruas de Wild West e Mistieri, quem comanda são eles: os seus mais temidos personagens - todos prontos pra pegar você!

Transmissão ao vivo
Na última sexta-feira (20) o Hopi Hari Mania transmitiu ao vivo pelo Facebook com exclusividade a estreia do show de abertura no palco. Confira como foi:


Atrações do Grand Hotel de Eigon
Ao fundo de Aribabiba, o grande salão do Hotel, com recepção, porta giratória e elevador levará os clientes para o segundo andar onde estão os mais importantes convidados. As áreas externas do Hotel reservam atrações especiais, onde no palco principal, apresentadores, dançarinos performáticos e muitos artistas estrategicamente posicionados vão assombrar todos os visitantes. Já em Mistieri, um Asilo de aspecto perturbador te aguarda para testar os seus limites.




A Hora do Horror 2016 acontece até 11 de dezembro. Durante a temporada o parque funciona das 11h30 às 20h30. Confira os dias de abertura no calendário do site oficial em www.hopihari.com.br.

Fique ligado nas redes sociais:

Hopi Hari (Oficial)
Facebook: /hopihari
Twitter: @hopihari
Instagram: @hopiharioficial
Youtube: /hopiharioficial

Hopi Hari Mania (Fã Site)
Facebook: /hopiharimania
Twitter: @hopiharimania
Instagram: @hopiharimania

Então, que inicie-se o baile!

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.