16 de julho de 2016


Anunciamos na semana passada, através da nossa página no Facebook, que a construção da nova montanha-russa de 10 inversões do Hopi Hari havia sido retomada.

O Hopi Hari adquiriu e começou a construir uma montanha-russa de 10 inversões da fabricante Intamin em 2011 e as obras precisaram ser interrompidas no ano seguinte e só voltaram neste ano, 4 anos depois.

Devido aos muitos anos parada, nesse primeiro momento está ocorrendo a limpeza do terreno para que a construção possa voltar efetivamente. A montanha-russa se encontra nas dependências do parque fora do acesso dos visitantes.

Podemos ver nas fotos abaixo que algumas fundações já foram realizadas e um dos próximos passados é a construção das sapatas (bases de concreto).


Existem mais três modelos da montanha-russa de 10 inversões da Intamin pelo mundo e podemos ter uma prévia de como a montanha-russa do Hopi Hari ficará:


Para quem não acompanhou as notícias da nova montanha-russa logo quando ela foi anunciada, vale visitar algumas matérias que fizemos:

- Confira como serão os trens da nova montanha-russa
- Veja fotos dos trilhos da nova montanha-russa

Fique ligado aqui no Hopi Hari Mania para mais novidades!

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.