3 de maio de 2016

Claudecir e sua família ganharam como cortesia um dia de muita diversão no Hopi Hari com tudo incluso no convite

No final de fevereiro em meio a uma das publicações do Hopi Hari Mania no Facebook, um comentário cheio de amor não passou despercebido quando o assunto foi crianças especiais. Claudecir, pai do Guilherme (à esquerda) e da Larissa (à direita), fez uma linda declaração de amor pela sua família. Veja só:


É claro que um sentimento tão lindo como este merecia ser reconhecido, e rapidamente respondemos com um convite muito especial:


Neste último sábado (30) o Claudecir foi calorosamente recebido no Hopi Hari acompanhado de sua esposa Francisca, o sobrinho Gustavo, a filha Larissa e o caçula Guilherme, que é diagnosticado com Autismo. Logo após a entrada, o Guilherme foi direcionado ao programa Código Azul para que pudesse receber um mapeamento das atrações recomendadas para ele.

O mapeamento do Código Azul leva em consideração diversos aspectos, tais como uso de medicação, movimento e coordenação, se há acompanhante ou não, entre outros fatores, sempre pensando na segurança e diversão. O programa Código Azul também possibilita a prioridade no acesso das atrações e inclusive é indicado para gestantes, idosos e pessoas recém-operadas ou com fraturas, como por exemplo, um braço quebrado.

Após recebido as devidas orientações, o Guilherme e toda a família iniciaram um dia de muito divertimento  nas atrações do Hopi Hari acompanhados pela equipe do parque, de administradores do Hopi Hari Mania, e da hopimaníaka Fernanda Fortes, uma das visitantes mais habitué do Hopi Hari que aceitou o convite para se divertir conosco.

Eles deram muitas gargalhadas no show dos Looney Tunes com toda a turma do Pernalonga, conheceram a área da Liga da Justiça enquanto se aventuravam nos carros envenenados do Coringa no Dismonti, andaram no Batmóvel da montanha-russa Bat-Hatari, e ficaram de ponta-cabeça no radical looping do Katapul. Para completar é claro que não perderam uma volta na maior montanha-russa da América do Sul, a Montezum - com mais de um quilômetro de extensão.




Após um delicioso almoço no Palácio da Justiça, eles aproveitaram para conhecer a exposição de esculturas e carros dos super-heróis e vilões da DC Comics que estava em seu penúltimo dia de exibição após uma temporada especial. De quebra vivenciaram o momento em que o Pinguim e o Coringa invadiram e atacaram o palco do Hero Quiz em meio à uma apresentação. Mas tudo ficou bem quando o Batman surgiu e salvou mais uma vez o dia das garras dos vilões, que mais tarde acabaram posando para fotos com nossos convidados especiais.



Toda a família se divertiu pra valer nas cinco regiões do parque durante todo o dia, inclusive o Guilherme, que não escondia o sentimento de alegria em nenhum momento. E é claro que depois dessa aventura prometeram voltar em breve aos país mais divertido do mundo: "Quando começa a Hora do Horror?" - Perguntou Claudecir, o pai com espírito de aventureiro e assíduo por emoções.

O Hopi Hari Mania parabeniza a linda família do Guilherme e esperamos vê-los mais vezes contagiando o parque com toda essa alegria espontânea!


Agradecimentos a toda equipe do Hopi Hari, em especial ao departamento de Comunicação pelo suporte e apoio total à essa ação.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.