16 de abril de 2016

Evento teve como padrinhos os apresentadores Aline Lima e Pedro Monteiro da Globo - EPTV e Yudi Tamashiro

Na quarta-feira, dia 13 de abril, o Hopi Hari recebeu gratuitamente 5.500 crianças e adolescentes carentes de 52 instituições educativas de todo o Estado de São Paulo, .na 15ª edição do Dia da Alegria.

Os apresentadores da EPTV Aline Lima e Pedro Monteiro, além de Yudi Tamashiro apresentador de TV, foram os padrinhos do evento. Os três brincaram com o público, tiraram fotos e fizeram com muitas os participantes.

As principais atrações do Dia da Alegria foram o Pernalonga e sua Turma, com os personagens Looney Tunes e o Batman, Pinguim, Coringa e seus capangas. Na área de Gotham City os visitantes encontraram uma exposição de batmóveis e uma escultura de Frank Miller sobre a batalha Batman vs. Superman.

“Nascemos para oferecer magia e diversão para nossos visitantes. Proporcionar um dia de alegria e encantamento para essas crianças poder ver o sorriso e emoção em cada um deles é um sentimento de orgulho para o Hopi Hari”, comentou Flávio Carrera Gerente Geral de Marketing do parque.

O evento contou com o apoio das empresas Polenghi, Bimbo e do hortifrutigranjeiro Cláudio Koyama e VB Transportes – Rápido Campinas doando seus produtos e serviços para proporcionar um Dia de Alegria.

Confira as fotos:












Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.