13 de abril de 2016

15ª edição do Dia da Alegria recebe 5.500 crianças e adolescentes de todo o Estado de São Paulo

Hoje, dia 13 de abril, o Hopi Hari abre suas portas para 5.500 crianças e adolescentes carentes atendidas por 52 instituições de caridade de todo o Estado de São Paulo para curtirem um dia de alegria e encantamento no parque de forma gratuita.

O Dia da Alegria do Hopi Hari, que chega a 15ª edição, faz parte do Dia Nacional da Alegria, que está na sétima edição. Nesta data, todos os parques temáticos e atrações turísticas do Brasil abrem exclusivamente para receber entidades que assistem pessoas carentes.

As principais atrações disponíveis para os visitantes a partir dos 10 anos serão a Liga da Justiça, onde atrações são inspiradas em uma incrível batalha entre os super-heróis da Liga da Justiça, como Batman, Super-Homem e Lanterna Verde, e os mais terríveis vilões.

Já os pequenos (até 9 anos) terão a chance de conhecer a área de Pernalonga e sua Turma. Lá, os personagens de Looney Tunes além de interagir com os visitantes, farão parte da tematização das atrações.

Sobre o Hopi Hari
Eleito o melhor parque do Brasil pela Datafolha, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. O Parque conta com completa infraestrutura. Em uma área de 760 mil m², é o maior licenciado Warner Brothers na América Latina, com duas áreas temáticas: Pernalonga e sua Turma, para família com crianças; e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões oferecendo grande variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. O Serviço de Atendimento ao Visitante é disponível durante o horário de funcionamento do parque. O Hopi Hari conta com diversas saídas de ônibus expressos localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

O Hopi Hari é o primeiro parque temático do país a possuir o certificado ISO:9001. Esta certificação é concedida pelo Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação e certificação e creditada pelo UKAS, que é o Organismo Certificador Internacional para Parques Temáticos.

O Parque possui Alvará de Licença da Prefeitura de Vinhedo n.º 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.º 174448, válido até 23/01/2017. As renovações e alterações podem ser consultadas no site www.hopihari.com.br/seguranca ou telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.