19 de fevereiro de 2016


Nessa última quinta (18) todos os visitantes que compareceram ao Imigradero di Hopi Hari vestidos como piratas e fadas ganharam um passaporte gratuito para um dia de muita diversão em Hopi Hari.

A promoção faz parte das estratégias de divulgação do espetáculo Piratas e o Encanto das Fadas, que está em cartaz no Theatro di Kaminda até o próximo dia 28/02. Clique aqui para ler mais sobre o espetáculo.




Quer curtir o Hopi Hari na faixa também?

A ação acontecerá novamente na próxima quinta-feira (25). Quem comparecer à entrada do parque caracterizado como fada ou pirata, nesta data em específico, passará por uma avaliação visual e após receberá gratuitamente um passaporte para acessar o Hopi Hari e se divertir de montão com a galera.

Para ser avaliado, é necessário que o visitante se apresente com fantasia relacionada ao tema do evento Piratas e o Encanto das Fadas, tais como tapa olho, bandana/lenço, chapéu de pirata, peruca longa, colã, saia de tule, asa de borboleta, tiara de borboleta. É vedada a participação de fantasias que não tenham nenhuma alusão ao tema do evento Piratas e o Encanto das Fadas.

Restrições: Não é permitido acessar o parque portando instrumentos de prática violenta, pontiagudos, perfurantes ou cortantes; guarda-chuvas de qualquer tamanho; fogos de artifício e de estampido de qualquer espécie; bandeiras; visitantes sem camisa ou com camisas que façam apologia a drogas, pornografia, racismo ou qualquer tipo de discriminação e visitantes utilizando máscaras, capacetes ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face.

Leia o regulamento completo da promoção clicando aqui.


E você? Virá fantasiado de pirata ou de fada? Conte pra gente comentando abaixo! :D

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.