8 de janeiro de 2016


Uma boa notícia para essa temporada de verão é que os visitantes terão de volta mais uma opção para se refrescar em Wild West, já que o Hopi Hari está reinaugurando o Rio Bravo.

A atração começa a voltar ao normal aos poucos, e por enquanto será exclusividade de visitantes portadores de Passaporti Anuali. Quem não tiver Anuali e quiser usufruir da atração, poderá comprar um ingresso para a atração no valor de R$ 25,00, na Rio Bravo Shopi. Nesta mesma loja poderá ser retirado também os ingressos exclusivos e gratuitos para os portadores do Anuali (clique aqui e saiba como adquirir o Anuali).

As novas regras e condições para utilização da atração estão disponíveis também na loja, assim como o horário de funcionamento especial.

A justificativa destas regras temporárias encontra-se na capacidade limitada da atração atualmente, onde apenas 2 botes, que comportam 9 pessoas cada, estão em operação neste primeiro momento. Mais botes serão instalados no decorrer dos meses até a atração atingir sua capacidade normal de volta, e poder comportar de vez todo o público.



Durante os meses em que o Rio Bravo ficou fechado aguardando a chegada de novos botes provenientes da fabricante, na Suíça, o Hopi Hari aproveitou para reformar alguns dispositivos no decorrer do percurso, instalar novos sistemas de drenagem pluvial na fila, realização de melhorias na cabine de comando, entre outros.

É importante destacar que a abertura limitada da atração é uma medida temporária, e logo mais o Rio Bravo voltará com sua operação normal e a todo o público, gratuitamente.

Fique ligado nas redes sociais do Hopi Hari Mania e não perca as próximas novidades! ;)

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.