1 de janeiro de 2016


Com ilusionista do Truque VIP do Faustão e coreografo do DVD da Anitta e clipe da Ivete, espetáculo mistura efeitos especiais multimídias, ilusionismo, música e dança.

O ano começa com muita diversão no maior Parque Temático da América Latina. Entre os dias 8 de janeiro e 21 de fevereiro, o Hopi Hari apresenta o tema “Piratas e o encanto das Fadas”, um mundo mágico que invadirá o palco do Theatro di Kaminda com um musical que mistura ilusionismo e efeitos especiais multimídias para encantar e emocionar a todos.

Coreografado por Klaus Duarte – responsável por diversos trabalhos artísticos, entre eles o DVD “Meu Lugar ao Vivo” da Anitta e o novo clipe da música “Farol” de Ivete Sangalo -, o espetáculo conta a história de uma terra encantada onde nasce a pequena fada Titânia, completando assim o quarto elemento, a água. Tudo seria uma grande festa, se este segredo não fosse descoberto por terríveis e impiedosos piratas, que são os principais inimigos destas fadas. Agora, uma batalha épica acontecerá em um grande show com performances artísticas, ilusionismo, efeitos especiais e multimídia.

Cartaz Oficial

Para cuidar desses efeitos especiais e ilusionismo, o Hopi Hari conta com o consagrado Mágico & Ilusionista Lucas Gurbanov, que já atuou em diversos países como Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Espanha, Portugal, Argentina e Uruguai. Lucas também é um dos responsáveis pela assessoria de ilusionismo do quadro Truque VIP, exibido no Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Além dos shows, que serão apresentados em horários especiais, os visitantes poderão conhecer e tirar foto com os temidos Piratas e as doces Fadas, que receberão a todos na Rua di Kaminda.

O passaporte para entrar no Parque dá direito a isso e mais muita adrenalina nas atrações por R$ 99,00 (antecipada) e R$ 129,00 (bilheteria). Nesta temporada, o Parque fica aberto de 10h às 18h.

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.