24 de janeiro de 2016


O espetáculo Piratas e o Encanto das Fadas, que estreou no último dia oito, vem sendo sucesso absoluto no maior teatro de Hopi Hari.

Coreografado por Klaus Duarte, o espetáculo conta a história de uma terra encantada onde nasce a pequena fada Titânia, completando assim o quarto elemento, a água. Tudo seria uma grande festa, se este segredo não fosse descoberto por terríveis piratas, que são os principais inimigos destas fadas. Agora, uma batalha acontece em um show com performances artísticas, ilusionismo, projeções, efeitos especiais e multimídia.




O mágico e ilusionista Lucas Gurbanov cuida dos efeitos especiais e ilusionismo. Ele já atuou em diversos países como Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Espanha, Portugal, Argentina e Uruguai. Além dos shows, que são apresentados em horários especiais, os visitantes podem conhecer e tirar foto com os temidos Piratas e as doces Fadas, que recebem a todos na Rua di Kaminda.





O espetáculo atrai público de todas as idades durante o dia, onde são apresentadas entre duas e três sessões diárias, geralmente às 16h00min e 17h30min. Uma terceira sessão é realizada em dias de muita procura e é anunciada antecipadamente nos alto-falantes do parque.

Tudo isso acontece no moderno Theatro di Kaminda, o maior teatro do Hopi Hari, localizado na região de Kaminda Mundi. A infraestrutura do local permite incríveis espetáculos e já foi palco de alguns consagrados, como O Mágico de OZ, Magia de Sonhar, entre outros. A capacidade é de 847 lugares.


Piratas e o Encanto das fadas segue em exibição até 28 de fevereiro e está incluído no preço do passaporte do parque. Os passaportes podem ser adquiridos antecipamente pelo site www.hopiharionline.com.br, em agências de turismo, entre outros pontos de distribuição autorizados. Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos tem entrada gratuita.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.