5 de dezembro de 2015


A Hora do Horror é o evento mais esperado do calendário do Hopi Hari e o que traz maior movimentação de público durante o ano. Os quase três meses de duração do evento trazem milhares de pessoas para o parque.

Em 2016, a Hora do Horror, o maior evento de horror da América Latina, completa 15 anos com um histórico de sucesso.

A partir disso, nós gostaríamos de saber o que vocês gostariam de ver na edição comemorativa do ano que vem? Deixe um comentário abaixo com a sua sugestão!

Alguns pontos que queremos deixar para vocês pensarem:

O que achariam do palco da balada da Hora do Horror ser na região de Aribabiba e aquela área ser dedicada a shows relacionados ao evento com decorações especiais?

- O que vocês acham se a área de Kaminda Mundi fosse decorada para a Hora do Horror de forma simples só para termos a contextualização do evento desde o começo (sem monstros de noite)?

- Vocês gostariam de passagens temáticas nas pontes e corredores das regiões de Wild West? E decoração especial nas ruas?

- Manter as duas áreas com monstros nas ruas Wild West e Mistieri, com mais túneis?

- Usar as atrações West River Hotel, La Mina Del Joe Sacramento e Katakumb no evento?

- O evento acontecer do 12h30 às 21h30, começando a partir das 18h30 e os túneis a partir das 17h?

- O que vocês achariam se tivesse um túnel para ir sozinho?

Esses alguns pontos que levantamos como interessantes e gostaríamos que vocês comentassem. Se sintam livre para dar outras sugestões!

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.