5 de dezembro de 2015

Ação levou 6 mil deficientes para se divertir no Parque e contou com a presença do astronauta Marcos Pontes, dos cantores Vava e Mayara Prado e a apresentadora Carol Castelo Branco.

Nesta teça-feira (1) o Hopi Hari abriu suas fronteiras para receber a 14ª edição do Dia Especial. Nessa data, o maior parque temático da América Latina é exclusivamente de entidades que atendem a pessoas com deficiência previamente cadastradas para o evento. Todos os visitantes cadastrados recebem gratuitamente passaporte para a entrada no Parque, além de alimentação.

O Hopi Hari contou com a presença de artistas, celebridades e personalidades que foram ao Parque apadrinhar e apoiar a causa. Estiveram no Parque para se divertir nas atrações e brincar com as crianças, o astronauta Marcos Pontes, os cantores Vava e Mayara Prado e a apresentadora Carol Castelo Branco.


O Hopi Hari recebeu cerca de 6 mil participantes de 63 instituições, que vieram de mais de 20 cidades do Estado de São Paulo. O Dia Especial em Hopi Hari acontece desde 2001, tendo mais de 100 mil pessoas com deficiência beneficiadas pela ação. Desde 2009, além do Dia Especial, o Hopi Hari integra o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD) em Parques e Atrações Turísticas, ação feita em parceria com o Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), a Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e os principais parques nacionais. O DNPD tem por objetivo mostrar a importância da acessibilidade, promover inclusão social e proporcionar-lhes um dia inesquecível, repleto de surpresas, emoção e muita alegria.

Os participantes encontram muito espírito de diversão em várias atrações, como a área de Pernalonga e Sua Turma, onde todos poderão brincar com os personagens de Looney Tunes, e a Liga da Justiça, onde ocorre uma incrível batalha entre os super-heróis da Liga da Justiça, como Batman, Super-Homem e Lanterna Verde contra os mais terríveis vilões. Hopi Hari também tem adrenalina para todos os gostos, estilos e idades: cinema 3D, jogos, peças teatrais, a Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo e o Katakumb, um misterioso templo egípcio de Ramsés II.

Além de todas essas atrações, a Philips vai iluminar o parque com soluções que destacam a decoração de natal e ressaltam o sentimento de comemoração em eventos como o Dia Especial. A empresa, que é líder em iluminação em todo o mundo, tem como missão impactar positivamente a vida de 3 bilhões de pessoas até 2025, não só com os seus produtos, como também com serviços e ações como esta promovida pelo Hopi Hari.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.