4 de setembro de 2015


Cidade dos Esquecidos é o tema da décima quarta edição da Hora do Horror do Hopi Hari, que já está em sua quarta semana desde a estreia. Motivos para visitar a pacata cidade de West Village não faltam... Quer saber o por quê? Então veja o que te aguarda:

11h30 - Os portões do Imigradero di Hopi Hari são abertos. Mas eles não são mais como antes. Os efeitos da Usina Nuclear de West Village causaram alguns estragos na zona de imigração do país mais divertido do mundo. Entre por sua conta e risco!


12h00 - Ufa! Até então, parece que está tudo bem dentro de Hopi Hari. É inevitável não reparar, mesmo assim, que algumas coisas já estão preparadas para a noite. Mas durante o dia é hora de se divertir muuuuuito nas atrações do parque. Para quem não é muito de atrações fortes, Bat-Hatari, Lokolorê, Giranda Mundi, Kastel di Lendas e Simulákron são ótimas opções. Mas se é adrenalina que você procura, então corra para Montezum, Evolution, Vurang, Vulaviking, Katakumb, West River Hotel, La Mina del Joe Sacramento, e muitas outras mais...

Quer fugir de filas?
O Vip Pass é um produto que te permite ter acesso exclusivo em algumas atrações, sem pegar fila! Ele é vendido na Vip Pass Shopi em Kaminda Mundi (ao lado da Giranda Mundi) através de duas modalidades:
Unitário - R$ 70,00 (te permite ter acesso único à 01 atração do parque);
Combo - R$ 99,00 (te permite ter acesso em até 10 atrações pré-determinadas).

Não deixe para última hora! A venda do produto é limitada. Para não encontrar ele esgotado, a recomendação é de comprá-lo nas primeiras horas.

Visita em família?
Você que veio com família e/ou amigos, não deixe de se divertir nas atrações culturais do Hopi Hari. Durante o dia há apresentações de O Forasteiro e Wild West Songs, no Saloon de Wild West; The Looney Tunes Show, no Klapi Klapi de Infantasia; Há Há Habi Taris Show, no Theatro di Kaminda em Kaminda Mundi; e várias oportunidades de conhecer pessoalmente o Batman e bater aquela super foto na região de Aribabiba (Liga da Justiça). Consulte os horários em frente aos teatros ou então procure o Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV) localizado ao lado do Kastel di Lendas, próximo à escadaria da Giranda Mundi, para solicitar a programação do dia.


16h00 - Este é mais ou menos o horário favorito dos Habi Taris (habitantes) de Hopi Hari gostam de sair pelo parque e brincar com os visitantes. Mas aparentemente eles também foram afetados pela radiação da Usina de West Village. Os "Cidos" são Habi Taris cômicos, não batem muito bem da cabeça, e adoram pregar peças. Encontre com eles pelas ruas do parque e peça aquela selfie. Eles são bastante amigáveis e você não precisa ter medo (ainda)!


18h00 - Alerta vermelho, alerta vermelho! Os primeiros habitantes da Cidade dos Esquecidos surgem ao cair da noite, cheios de mutações causadas pela radiação da Usina Nuclear. Não tenha dúvidas que em poucos instantes você será surpreendido por um deles em uma das ruas de Wild West e Mistieri. Enquanto isso, a Usina Nuclear soa seu primeiro alarme anunciando a sua abertura e a Escola Anisu toca o sinal de início das aulas.

Colégio Anisu: Este colégio nunca funcionou, mas aqui você vai aprender uma lição! Tudo fazia parte do projeto ultrassecreto da Usina e para não levantar suspeitas, o Colégio era apenas uma farsa. Mas o horror se instalou em cada ambiente. Agora os esquecidos invadiram o colégio e estão com sede de vingança! Matricule-se na terrível secretaria, respeite os mestres, implore para não ficar de castigo na diretoria e cuidado para não ser um dos reprovados, afinal você não vai querer saber como é a prova final!
Localização: Atrás do Katakumb, em Mistieri.

Usina Nuclear: A situação está fora de controle! Cada setor desta Usina esconde a calamidade de um plano ultrassecreto para desenvolvimento de armas nucleares que deu errado. Aqueles trabalhadores foram expostos à radiação e agora sentem no corpo as dores das mutações sofridas. Tente passar ileso pela sala de controle e proteja-se do lixo tóxico para não ficar preso na quarentena.
Localização: No Caminho do Lago, entre Infantasia e Wild West.

18h30 - O Hino di Hopi Hari anuncia o Show de Abertura, no palco do gramado central do parque. Mas a programação é interrompida com o anúncio da chegada das criaturas pelo parque. O Serviço de Inteligência da Polícia invade o palco, na intenção de encontrar vestígios dessas criaturas e impedi-las. Mas tudo acontece em vão... O vazamento radioativo de uma cabine de quarentena atinge os agentes, que caem ao chão e são atacados pelas criaturas da cidade. O final desta história, você confere ao vivo!

18h45 - Após o Show de Abertura é hora de continuar se escondendo das criaturas radioativas, ou então curtir uma super balada eletrônica na região do palco... Cuidado por onde anda!


20h30 - Corra de volta ao palco e não perca o Show de Encerramento. Após uma noite de muito horror, sustos e correria, é hora de ver como tudo isso vai acabar... Fique muito atento! A Cidade dos Esquecidos agradece sua visita, mas pode ter certeza que apesar de tudo, eles não te esquecerão tão cedo!

A Hora do Horror acontece até 02 de novembro, com funcionamento do parque das 11h30 às 20h30. Consulte os dias de funcionamento no site www.hopihari.com.br e fique ligado nos sites www.horadohorror.com.br e www.radioesquecida.com.br para possíveis surpresas. Não deixe também de seguir o Hopi Hari Mania no Facebook (/hopiharimania), Twitter (@hopiharimania) e Instagram (@hopiharimania) para receber atualizações exclusivas sobre a temporada da maior festa de horror da América Latina!

Hora do Horror 2015 - Cidade dos Esquecidos
Implore para não ser lembrado!

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.