16 de julho de 2015


Continuando a série de atualizações sobre as últimas movimentações no Hopi Hari, essa semana temos como destaque a volta das cabines da Giranda Mundi. Todas foram reinstaladas, porém, ainda passam por alguns ajustes. Nesta quinta (16), o equipamento passou por testes durante todo o dia. A expectativa é que seja liberada sua operação nos próximos dias. (Atualização 17/07/15: A atração já está aberta ao público)


Em Wild West, tivemos o retorno do Spleshi, que já está em operação normal. A atração estava inoperante desde o início das obras da Farm Station.


Enquanto isso, no Rio Bravo foi possível notar um considerável volume de água descendo por todo o canal por algumas horas, desde a estação de embarque. Ainda não há indícios de chegada dos novos botes que irão compor a atração.


No pergolado de Wild West foi instalada uma comunicação indicando o retorno do Hopi Grill em patrocínio com a Coca-Cola. Relembrando que, conforme publicamos em nosso Facebook alguns dias atrás, o Hopi Hari anunciou oficialmente a instalação de uma nova atração radical no lugar da antiga Crazy Wagon (que foi desativada). Detalhes ainda não foram revelados.


Vale lembrar que tivemos novidades na nova Farm Station e na nova atração infantil de Wild West, batizada de Magic Cowboys. Clique nos links e confira suas respectivas postagens.

Siga o Hopi Hari Mania nas redes sociais e fique ligado nas próximas atualizações:

Facebook: /hopiharimania
Twitter: @hopiharimania
Instagram: @hopiharimania

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.