16 de junho de 2015


Fanáticos por montanhas-russas, Andy Hine e Christine Hine celebraram data na Montezum, principal atração do maior parque temático da América Latina.

O Hopi Hari teve a visita especial de um casal estrangeiro neste domingo (14). O policial Andy Hine, de 48 anos, e a paramédica Christine Hine, de 49, da Inglaterra, comemoraram nesta manhã 10 anos de casados no maior parque temático da América Latina. Fissurados por adrenalina e montanhas-russas, o os ingleses vieram ao Brasil especialmente para conhecer três das principais atrações do parque: a Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo, que atinge mais de 100 km/h, a Vurang, famosa por seus giros e curvas dentro de uma pirâmide, e o Bat-hatari, montanha-russa do Batman, da recém-inaugurada área de Liga da Justiça.

Natural de Londres, Andy é fanático pela atração radical há décadas. Fundador em 1988 do Roller Coaster Clube, entidade que tem o objetivo de unir apaixonados por montanha-russa em todo o mundo, promovendo parques de diversões como um passatempo divertido e seguro, ele também preside o grupo. Hoje, são mais de 1.500 membros em todo o planeta.

“Programei esta viagem porque não conhecia a Montezum. Já passei por mais de duas mil montanhas-russas, mas essa brasileira, de madeira, era a única fora dos Estados Unidos e da Europa que eu não havia andado. Precisava deste desafio. Foi fantástico”, explica Andy, que conta como sua paixão pelo brinquedo o uniu à sua esposa. “Nos conhecemos em uma montanha-russa em Blackpool (GBR). Depois, pedi Chris em casamento em um parque na Pensilvânia (USA) e, finalmente, nos casamos na Califórnia (USA), na Top Gun”, relata o inglês, que possui a aliança de casamento com desenhos de uma montanha-russa.



Para conhecer as atrações do Hopi Hari, Andy e Chris não pouparam energia, mesmo que a passagem pelo Brasil não fosse durar 24 horas. O casal chegou a São Paulo no sábado à noite, curtiu o parque em rápidas horas da manhã deste domingo e logo embarcou para a Inglaterra, em um voo das 16h15. “A atmosfera do Hopi Hari é fantástica. Adoramos. Foi tudo muito rápido, mas aproveitamos cada segundo e tudo o que vivemos aqui ficará gravado na nossa memória”, complementa Chris.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.