6 de maio de 2015


O Hopi Hari parece estar passando por um período de reestruturação e, conforme os documentos publicados na área "Relacionamento com Investidores" no site oficial do parque, um novo conselho administrativo foi aprovado e um novo presidente eleito. 

Luciano Correa, que era membro titular do Conselho de Administração, agora esta no cargo de Presidente do Conselho. Sergio Loureiro Valente e Adilson Ferreira dos Santos também passam a fazer parte do Conselho de Administração do parque. 

Agora o Conselho está divido apenas em três membros, sendo eles:

Novo presidente: Luciano Correa é graduado em economia pela Universidade de São Paulo (USP), MBA em Finanças e MIA em Relações Internacionais pela Columbia University e também sócio-fundador da CG Capital e sócio e diretor da HH Participações S.A., holding de investidores que detém o controle do Hopi Hari S.A. 

Novo conselheiro: Sérgio Loureiro Valente é empresário. Têm mais de 32 (trinta e dois) anos de experiência em gestão e governança corporativa, operações comerciais, notadamente nas áreas de estaleiro, negócios imobiliários, construção civil, hotelaria, turismo e entretenimento, atuando como fundador, sócio fundador e administrador.

Novo conselheiro: Adailson Ferreira dos Santos é advogado graduado pelo Centro Universitário Nove de Julho, MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Segundo a ata Ata de assembleia geral extraordinária realizada no dia 5 de maio de 2015, foi investido o valor de R$ 20.300.00,00 no parque. 

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.