2 de fevereiro de 2015


Ontem (dia 01/02) rolou no Hopi Hari a décima edição do Summer Beats, que colocou todo mundo pra pular durante 10 horas de evento. Neste dia o parque recebeu quase 6 mil visitantes com caravanas de várias partes do país, como cidades do interior de São Paulo, cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Goiás, entre várias outras.




A edição foi marcada por uma missa pela manhã, seguida por apresentações de bandas como: Lírios do Vale, Tony Allysson, Adriana Arydes, Iahweh, Adoração e Vida, Oficina G3, Thalles Roberto, Daniela Araújo, Rosa de Saron, e Dunga. Nem o sol forte foi capaz de espantar a galera, que durante todo o dia manteve os arredores do palco cheio de energia e animação.







Enquanto rolava muita música na arena entre Wild West e Infantasia, os visitantes puderam também se divertir nas atrações do parque, que operaram das 11h às 19h.




Lembrando que, quem ajudou a Instituição Padre Haroldo doando 1 kg de alimento não perecível, ganhou um passaporte Vendinovu para retornar ao parque em outra data pré-agendada.

E você? Curtiu também o Summer Beats 2015? Compartilhe sua experiência comentando no campo abaixo! ;)

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.