26 de janeiro de 2015


Evento será realizado no domingo, dia 1º de fevereiro, no maior Parque Temático da América Latina; são esperadas 12 mil pessoas de diversas partes do Brasil.

Pelo quarto ano consecutivo, o Summer Beats retorna ao Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina. Agora, para uma edição especial, comemorativa de 10 anos do festival cristão. O evento acontece no dia 1º de fevereiro e os ingressos já estão à venda pelo site www.summerbeats.com.br ou pelos canais oficiais do Hopi Hari, no site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

O festival proporciona um momento único de união, diversão, adrenalina e louvor para jovens católicos e evangélicos de todas as idades e deve receber 12 mil pessoas, vindas de várias partes do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná Espírito Santo e Santa Catarina.

O Summer Beats terá 10 horas ininterruptas de festa com artistas renomados como Rosa de Saron, Oficina G3, Thalles Roberto, Dunga, Tony Allysson, Adriana Arydes, Daniela Araújo e Adoração e Vida. Antes de a música rolar solta, a Santa Missa abre o evento, às 8h30.

O visitante que for ao Summer Beats e levar como doação 1kg de alimento, ganha um Vendinovu, ingresso para retornar ao Hopi Hari em outro dia gratuitamente, em uma data agendada. O alimento deve ser entregue aos responsáveis na entrada do Parque e será destinado ao Instituto Padre Haroldo, de Campinas.


Summer Beats 2015

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.

Quando: 1º de fevereiro de 2015 das 08h30 às 19h00.

Preço: Consultar o valor no site  www.summerbeats.com.br, ou pelos canais oficiais do Hopi Hari, no site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.