17 de dezembro de 2014



Luciano Huck preparou uma surpresa bem calorosa para o Natal. O apresentador do Caldeirão do Huck, da TV Globo, viajou do Rio para o interior de São Paulo, para participar do Natal Mágico do Hopi Hari, que contou com a presença 5 mil convidados, entre eles 40 instituições que apoiam portadores de necessidades especiais. Luciano Huck faz oferenda a Iemanjá para gravação de programa.

Cheio de mistério, como de praxe, Huck apareceu disfarçado como o bom velhinho em uma parada natalina, sobre um calhambeque acompanhado de 20 atores e atrizes vestidos como bailarinas, soldadinhos e até ursos polares. A identidade foi revelada quando o apresentador chegou à casa do Papai Noel, montada aos pés da Giranda-mundi, a roda gigante do local.

 O resultado disso causou muito alvoroço entre os visitantes, que queriam fotos e autógrafos do apresentador. Simpático, ele conversou com as crianças, desejou “feliz natal” e até brincou com elas. Na saída do parque, já sem o traje de noel, tumulto outra vez, com muito assédio e selfies.



Fonte: Revista Quem

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.