23 de setembro de 2014


As festas do Energia na Véia, tradicional programa da Energia 97, há 15 anos no ar sempre a partir das 07h da manhã, são os eventos de maior sucesso na cidade de São Paulo. Desde sua primeira data até hoje, a festa passou por clubs, espaços para convenções, casas de shows e até mesmo parque de diversões, como a primeira edição da festa no saudoso Playcenter em 2007. Dali por diante, todos os anos a Energia na Véia marcou presença no parque até sua última edição, em Julho de 2012, um dia antes do seu fechamento. 

A magia do som flashback, misturado aos elementos propostos por um parque de diversões deixaram muita saudades a todo o público, e a Energia 97 FM junto a Aktuellmix foram buscar a solução: em 8 de novembro deste ano, a Festa do Energia na Véia será realizada em um dos mais conhecidos parques da América Latina, o Hopi Hari, no km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, a cerca de 45 minutos da capital. Prepare-se para uma noite de muita diversão, com os principais brinquedos do parque em plena atividade, e dois palcos recebendo os DJs’ do Energia na Véia, trazendo o som dos anos 70, 80, 90 e 2000. 

DJ's Convidados 
Akeen, Badinha (Overnight), Beto Nini (Broadway - The History), Cadico (Toco - Overnight), Cesar e Robson Braga (Rhapsody), Wagnão (Curto Circuito), Marcos Freitas, Vadão (Toco), Ronaldinho (Kripton). 

TRANSFER PARA O EVENTO 
À venda na Thelles E.Music / Rua Augusta 2990, loja 301 – Galeria Ouro Fino / Jardins –São Paulo ou através do site: www.thelles.com.br 

Abertura dos Portões: 22h. 

Ponto de venda sem taxa: Todos os pontos de venda Ingresso Rápido exceto callcenter e internet, e nas lojas Ofner e Tent Beach designadas no site www.festaenergianaveia.com.br.

Vendas online: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=36372

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.