29 de junho de 2014


Para reclamar do número de brinquedos fechados, um grupo fez um protesto dentro do Hopi Hari neste domingo (29). A estudante de engenharia de produção Danielle Rangel de Souza Lino, de 23 anos, foi ao parque e relatou que aproximadamente 20 atrações estavam indisponíveis. A Polícia Militar chegou a ir ao local após ser chamada pelos clientes insatisfeitos. Não há relato de tumulto.


"Se todos os brinquedos estivessem abertos, a gente não teria perdido nem uma hora na fila. Só que como vários brinquedos estavam fechados, todo mundo se concentrou naqueles mais legais, por isso demorou 4 horas, 5 horas nas filas", disse a universitária. Moradora de São José dos Campos (SP), ela viajou aproximadamente 150 km, em uma excursão com 40 pessoas, para chegar ao parque.

Em sete horas dentro do parque, Danielle disse ter conseguido ir a três atrações. "E não foram nos brinquedos legais que a gente queria", relatou a estudante. De acordo com ela, o grupo que protestou andou pelo local por aproximadamente três horas e chegou a reunir 500 pessoas.

Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, o Hopi Hari informou que realiza periodicamente manutenção em suas atrações. "A duração do período em que estas atrações permanecem fora de operação depende de diversos fatores, tais como a importação de peças", diz o texto. Segundo o parque, a segurança dos frequentadores é "inegociável".

De acordo com o Hopi Hari, a programação do dia e a lista de atrações que eventualmente não operam em cada dia de funcionamento é informada ao visitante no site oficial, em placas afixadas à entrada do parque e também antes da entrada do estacionamento.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o Hopi Hari oferece 48 atrações aos seus visitantes, das quais 18 passam por manutenção. A informação é que neste domingo todos os visitantes receberam o passaporte para retornar em outro dia.

Fonte: G1

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.