13 de agosto de 2014


O número 13 é sinônimo de mau presságio e de maldição em todo o mundo. Nada mais simbólico para a 13ª Edição da Hora do Horror que inicia em agosto com um tema inédito. “A Loja de Brinquedos” levará os visitantes a uma grande aventura, com requintes de realidade e repleta de mistérios, que promete adrenalina intensa e muitos sustos.

Nesta Loja, todos serão convidados a brincar com brinquedos, que parecem inocentes, mas que escondem um lado aterrorizante. Durante toda a temporada, o Parque ganha um ar de mistério e susto a partir das 18h30. A história conta que em uma loja de brinquedos algo sinistro aconteceu. Misteriosamente os brinquedos ganharam vida e querem se tornar humanos a qualquer custo. O criador da loja, não soube explicar o que viu no interior da loja e enlouqueceu, a ponto de ser internado as pressas em um manicômio. 


Túnel LOJA DE BRINQUEDOS 
As portas da “Loja de Brinquedos” estarão abertas para quem tiver curiosidade de entrar e, sobretudo, coragem para descobrir o fenômeno que originou toda a história. O medo espreita entre as prateleiras e os corredores que levam até ao ateliê do artista que deu vida a todos os brinquedos.

Túnel MANICÔMIO: 
Para quem quiser conhecer pessoalmente o artista poderá marcar uma visita no “Manicômio”. O lugar guarda seus mistérios, que estarão prontos para serem revelados. Nele, ninguém será louco de querer ficar por muito tempo.

Monstros e Áreas de Sustos: 
Nas regiões de Wild West e Mistieri estarão espalhados pelas ruas cerca de 100 criaturas assustadoras. O visitante poderá se deparar com criaturas como uma simples boneca de porcelana ou até mesmo desafiar o mortal jogo da forca.

Palco, Abertura/Encerramento e Festa do Horror: 
Este ano o evento contará com o maior palco (40 metros) já montado em todas as edições da Hora do Horror e ficará localizado no centro do Parque, entre as regiões Wild West e Infantasia. No mesmo local ocorre os shows de Abertura e Encerramento e também a Festa do Horror, uma grande balada a céu aberto.

+Novidades: 
Além das atrações de horror, criaturas assustadoras, áreas de sustos e balada, a Hora do Horror 2014 terá algumas novidades para os visitantes pelas ruas.

Serviço: 
No período de 15 de agosto a 2 de novembro, o parque funcionará das 11h30 às 20h30. O passaporte para curtir o Hopi Hari o dia inteiro e a Hora do Horror custa R$ 79,00 e pode ser comprado pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local). Na bilheteria, custa R$ 89,00.

Fotos de Divulgação:

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.