22 de fevereiro de 2014


O Hopi Hari esteve decorado com réplicas de dinossauros nas férias de janeiro. Este é o último fim de semana para ver os bonecos, que deixam o local amanhã (domingo, dia 23).

Com "A Magia dos Dinossauros", o Hopi Hari propõe um passeio jurássico para a garotada, que pode conferir 20 réplicas dos bichos pré-históricos espalhadas pelos seus 760 mil metros quadrados. Os bonecos possuem tecnologia que imita o movimento do corpo e até a respiração dos dinos.

As maiores réplicas são a do herbívoro Braquiossauro e do assustador Tiranossauro Rex. Os dois bonecos têm sete metros de altura e 15 de comprimento.

Outra atração que faz sucesso entre as crianças é o Brutamontis, dinossauro criado pelo Hopi Hari e bem parecido com o Tiranossauro. A diferença é que ele anda pelo parque, acompanhado de seu treinador, e interage com os visitantes.


Os ingressos do Hopi Hari custam R$ 89, na bilheteria, ou R$ 79, quando comprados antecipadamente pelo site do parque ou pelo telefone (11) 4007-1134.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.