25 de janeiro de 2014


Após o sucesso do ano passado, o Summer Beats retorna ao Hopi Hari. A nona edição do evento acontece no dia 9 de fevereiro e os ingressos já estão à venda, podendo ser adquiridos pelo site ou telefone. A estimativa de público é de 10 mil pessoas, vindos de várias partes do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná Espírito Santo e Santa Catarina. 

O festival traz nove horas ininterruptas de shows com o intuito de evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina. Antes da abertura dos shows, às 9h, está prevista uma missa ecumênica para trazer boas vibrações para todo o dia do evento. 

Depois disso, das 11h às 19h, bandas consagradas no gênero, como Rosa de Saron,Tony Alysson, Dunga, Eliana Ribeiro, Conexa, Vida e Comunhão entre outras, irão comandar a festa. Serão dois palcos, onde a música rolará de forma simultânea. Os brinquedos do parque também estarão abertos durante os shows para completar a diversão. 

Ingresso Social 
Para celebrar o espírito deste evento, os visitantes receberão um presente ao ajudar o próximo. Quem comprar o passaporte para o dia e levar um quilo de alimento não perecível para doação ganhará um passaporte ‘Vendinovu’, com a opção de retornar ao parque em data determinada pelo Hopi Hari. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Padre Haroldo, entidade localizada em Campinas e que cuida de pessoas carentes e dependentes químicos.

Fonte: Brasilturis

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.