25 de novembro de 2013


O Hopi Hari começou nesta última semana os preparativos para a temporada Natal Mágico Hopi Hari. Serão mais de 140 mil lâmpadas que darão encantamento e graça às fachadas das diferentes arquiteturas que tomam conta da entrada do parque (detalhes do evento aqui).

O trabalho de instalações de luzes em árvores, edificações e postes já foram iniciados. Confira abaixo:


A Giranda Mundi entrou recentemente em manutenção e teve duas de suas gôndolas retiradas. Segundo informações, a mesma estará pronta para o evento Natal Mágico Hopi Hari, que começa nessa semana (29).


Saindo de Kaminda Mundi e descendo para Wild West: as lonas da fila do Crazy Wagon - que encontra-se inoperante desde março/2012 -  foram retiradas, e parte da fila foi desmontada. A atração ainda não tem previsão para voltar a funcionar. 


Houveram movimentações no Katapul - Superman em Defesa da Central de Energia, e o cath-car*, que costuma ficar no topo, foi visto posicionado na parte baixa da rampa de retorno neste domingo (24). Será que teremos boas notícias em breve?

Cath-car posicionado no topo da rampa em outra ocasião

*Cath-car é o mecanismo utilizado para elevar o trem até o topo através de um engate e um cabo de aço em situações que o looping de retorno não é completado.

Não se esqueça! O Natal Mágico Hopi Hari estreia nesta próxima sexta-feira (29). Anote em sua agenda.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.