25 de abril de 2013


Após alguns meses sem saber sobre o paradeiro do consagrado evento "Hopi Night", o Hopi Hari publicou hoje (25) uma nota oficial em sua fanpage esclarecendo sobre o mesmo. 

O Hopi Night deveria acontecer nos meses de abril, maio e junho, mas devido aos eventos de música Kaballah Circus Festival e Country In Park que acontecerão nos meses de maio e junho, o HOPI NIGHT 2013 foi transferido para depois da Hora do Horror* (termina em outubro), sem um mês de estreia definido. 

Confira a nota oficial: 
"Silig, hopimaníakos!  
Neste ano, o Hopi Night, evento de música eletrônica di Hopi Hari, está sendo planejado para o segundo semestre, após a Hora do Horror, que ocorre a partir de agosto.  
Hopi Hari sediará, neste primeiro semestre, dois grandes eventos musicais. Em 4 de maio, Kaballah Circus Festival invade as áreas do parque numa experiência inesquecível de música eletrônica, adrenalina e diversão.  
Muita música country, grandes cantores e programação diferenciada agitará a galera no Country in Park nos dias 30 e 31 de maio e 1º e 2 junho. 
Dois eventos imperdíveis! Estamos esperando vocês!" 
*O tema da Hora do Horror ainda não foi definido e só será divulgado em julho.  

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.