11 de abril de 2013

A quarta-feira foi de festa no Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo (SP). Cerca de 6 mil visitantes participaram do 12º Dia da Alegria, data em que o país mais divertido do mundo abre suas fronteiras exclusivamente para receber entidades que atendem crianças e adolescentes carentes. Neste ano, foram contempladas mais de 80 instituições. O apresentador Yudi Tamashiro, padrinho desta edição, passou o dia no parque, se divertindo com a criançada.
"Fazia tempo que eu não tinha contato com as crianças. Foi um dia incrível, que só soma na minha vida. Tenho certeza que essa experiência delas de poderem encontrar um artista que gostam e brincar num parque como esse ficará marcada para sempre na memória delas”, afirmou Yudi. “É muito legal essa iniciativa do Hopi Hari”, completou o apresentador.
Durante sua visita ao Hopi Hari, Yudi tirou fotos com os visitantes, conheceu as duas novas áreas do parque, tematizadas com Pernalonga e Sua Turma e Liga da Justiça, se aventurou na Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, e assistiu ao show dos Looney Tunes! 

No Dia da Alegria, todos os participantes recebem, gratuitamente, passaporte, lanche, refrigerante, batata-frita e sorvete, e podem desfrutar das atrações. A ação ocorre anualmente no parque e faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Hopi Hari, implantado em 2001.

As instituições que participaram desta 12ª edição são de várias cidades, como Amparo, Campinas, Indaiatuba, Bragança Paulista, Serra Negra, Jundiaí, Sumaré, Louveira, Valinhos, Pirassununga, Guarulhos, São Paulo e Santópolis do Aguapeí.

Para participar da ação, as instituições interessadas realizaram inscrições em fevereiro passado. Após as inscrições, a equipe do SAV (Serviço de Atendimento ao Visitante) do Hopi Hari fez uma triagem com o objetivo de beneficiar as instituições que não participaram das edições anteriores.



Responsabilidade social 
Por meio de ações como essas, o Hopi Hari cumpre seu papel social e oferece oportunidade para que pessoas carentes possam curtir um dia de muita diversão no parque. Além do Dia da Alegria, o parque também realiza, no segundo semestre, o Dia Especial, quando recebe gratuitamente pessoas com deficiência. 

Sobre o Hopi Hari 
Localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo, Hopi Hari conta com completa infraestrutura. Em uma área de 760 mil m², que corresponde a duas vezes o Estado do Vaticano, o parque oferece atrações para todos os gostos e idades. As recém-inauguradas áreas temáticas do Pernalonga e sua Turma e dos heróis da Liga da Justiça são as grandes novidades da temporada e sucesso garantido junto aos visitantes que, além das novas atrações, podem encontrar e tirar fotos com os famosos personagens. 

Além disso, há espaço exclusivo para mamãe e bebê, locação de carrinhos de bebê, local para guardar mochilas e pertences, serviço médico, além de sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. Serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos. 

Fonte: Portal Novidade

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.