6 de abril de 2013



Na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, o Hopi Hari, o melhor parque temático da América Latina, irá realizar a sua 12ª edição do Dia da Alegria, data em que o País Mais Divertido do Mundo abre suas fronteiras exclusivamente para receber entidades que atendem crianças e adolescentes carentes. 
Neste ano, serão contempladas mais de 80 instituições. A expectativa é receber cerca de 6 mil visitantes para o evento. O padrinho do evento será o apresentador Yudi Tamashiro. “Fico muito feliz em ver tanta gente se mobilizando em prol da alegria dessas crianças e fazer parte desse dia é muito gratificante pra mim. Todo dia é dia de criança feliz!”
No Dia da Alegria, todos os participantes recebem, gratuitamente, passaporte, lanche, refrigerante, batata-frita e sorvete, e podem desfrutar das atrações. A ação ocorre anualmente no parque e faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Hopi Hari, implantado em 2001.
Fonte: Hopi Hari

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.