21 de dezembro de 2012

Planeta Diário: Vilões tentam invadir o capital de Hopi Hari, Aribabiba

Dia 19 de dezembro de 2012 
A capital Aribabiba foi invadida na última quarta-feira (19) pelos grandes vilões como Lex Luthor, Pinguim, Brainiac, Coringa, Baine, Parallax etc para roubar a inesgotável fonte de alegria do País Mais Divertido do Mundo, mas um chamado da Deusa da Aventura, Hari, para que em peso a Liga da Justiça viessem defender o Hopi Hari foi feito e assim começou uma grande batalha entre os heróis e seus arqui inimigos.

O lançamento da nova área temática da Liga da Justiça na capital de Hopi Hari, Aribabiba, marca o segundo estágio da parceria do Hopi Hari e a Warner Bros. Consumer Products que começou em janeiro de 2012 e também uma data importante para o setor de entretenimento e parques temáticos no Brasil. 


O dia começou no grande Palácio da Justiça, local de fachada imponente onde os super-heróis se reúnem para articular o combate aos inúmeros vilões que tramam contra o Hopi Hari e onde também os visitantes podem comer lanches interplanetários e massas intergaláticas deliciosas. 

Credenciados, Cristina Tuna gerente do setor de Marketing do Hopi Hari recepcionou os jornalistas profissionais do setor, e logo após apresentou os quatro responsáveis pela nova área de temática: Armando Pereira, presidente de Hopi Hari, Marcos Zambelli gerente de conteúdo, Marcos Bandeira Mello diretor-geral da Warner Bros. Consumer Products no Brasil e por fim Jeffrey Whalen vice-presidente sênior do setor da WBCP na América Latina.


Após o Armando Pereira comentar a importância dessa nova fase do Hopi Hari com a Liga da Justiça, Marcos Zambelli prosseguiu apresentando todas as atrações, qual a história e como o visitante será imerso nessa batalha constante dos super-heróis da DC Comics contra os grandes vilões. 

Após algumas palavras do vice-presidente da WBCP, em inglês, todos foram surpreendidos por um dos vilões mais destemidos e sarcásticos das histórias em quadrinho, o Coringa! Porém, a alegria dele não durou muito e logo foi deixando o Palácio da Justiça após a chegada do Batman.


O Palácio da Justiça conta com uma decoração impecável e com certeza é o melhor lugar para recarregar energias com os lanches interplanetários ou as massas intergaláticas, pratos especialmente preparados à sua escolha, com as massas preferidas dos heróis. 


No Eléktron: A Ameaça Energética, os visitantes viajarão na maquiná eletrizante feita por Lex Luthor e Brainiac para dominar a central de energia do Hopi Hari, que se encontra logo ao lado.

A Katapul: Superman em Defesa da Central de Energia, que se encontra na rua principal de Aribabiba, promete uma batalha de tirar o fôlego. Lex Luthor se apoderou da central de energia de Hopi Hari, mas não contava com o chamado da Deusa Hari e principalmente com o Superman assumindo o controle da usina. 


Embarque em uma viagem cheia de aventuras em 4D no simulador Cinemotion: Lanterna Verde contra Parallax, uma lançamento mundial da Warner Bros.


Tokaia: Helpi di Mulher Maravilha Nas Docas, entre pilhas e pilhas de containers esconde-se a Mulher Gato. Uma batalha antes nunca vista com a Mulher Maravilha. Os visitantes desta doca ao procurar esconderijo nos containers, se surpreenderão  ao ver que, em meio da luta, as cargas serão jogadas de um lado para o outro. Haja frio na barriga. 


Trukes di Pinguim! No lado negro da cidade, nas Docas de Gotham City, Batman e Robin estão prestes a entrar em uma batalha com o famoso Pinguim e seus truques. Você vai voar no guarda-chuva do Pinguim nessa grande batalha. 


Na Bat-Hatari: Perseguição em Gotham City, você irá sentir a emoção de estar no carro do Batman, o Batmóvel, sendo perseguido pelo obcecado vilão Baine. 


Na oficina do Coringa os visitantes encontrarão carros radicais e turbinados especialmente preparados pelo arqui inimigo do Batman, o Coringa. Cada carrinho é destinado a um vilão para um grande ataque em massa! Sua chance de acabar com este plano é dirigir você mesmo esses carros que está no Dismonti


Hero Shopi. Quem nunca sonhou em ter uma de super-herói? Agora você encontra a capa do seu herói favorito na nova loja da DC Comics e ainda vai poder testa-las de uma maneira muito divertida. A loja de capas que todo herói esperava... 


As 15h a Coletiva de Imprensa terminou e logo em seguida os preparativos do evento de lançamento da Liga da Justiça começaram a ser feitos. O Hopi Hari Mania também esteve presente nessa festa e você pode conferir como foi clicando aqui

A pré-inauguração da nova área temática da Liga da Justiça aconteceu na semana passada e clicando aqui você pode ver mais de 70 fotos de como essa região ficou incrível. Não perca essa oportunidade.

Agradecimentos especias a Raquel Lima, responsável pelo setor de comunicação do Hopi Hari e assessoria de imprensa.

Como sempre, vale lembrar que o Hopi Hari Mania é o site com o maior conteúdo sobre o Hopi Hari na web. Aqui você encontra as últimas novidades do País Mais Divertido do Mundo em primeira mão e matérias de qualidade. Já ultrapassamos o número de 2 MILHÕES de visitas, mais de 6.760 curtidas no Facebook e mais de 6.765 seguidores no Twitter. Agradecemos a todos vocês, hopimaníakos! :D

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.