6 de novembro de 2012


Que o Hopi Hari adquiriu uma montanha-russa com 10 inversões isso todo mundo já sabia, mas o que realmente todas os hopimaníakos estavam curiosos para saber, era o layout dessa tão almejada montanha-russa que tem previsão de inauguração para abril/maio de 2013

Após mais de um ano guardando segredo, a própria fabricante da montanha-russa junto com o site Coaster  And More liberou o layout do novo modelo da "10 inversion" que você confere abaixo:


As peças da nova montanha-russa de 10 inversões já se encontram no Hopi Hari e as obras no terreno da mesma em Wild West devem retornar em breve. 

Especificações da 10 inversões Modelo 2012:

- Trilhos de aço;
- Atinge velocidade máxima de 86 km/h;
- A primeira subida é feita de uma altura de 33 metros;
- Grau de subida: 30 graus;
- Grau de descida: 45 graus;
- O percurso de 875 metros;
- Tempo de passeio: 140 segundos (2'20);
- Atração vai funcionar com 2 trens;

Novidades no modelo de 2012 da nova montanha-russa de 10 inversões do Hopi Hari que diferenciam dos modelos antigos da "10 inversion" presentes no mundo e inferiores ("8 inversion"):

- Nova descida imediata curvada;
- Trilhos triangulares em quase todo o percurso, menos entre o loop e cobra roll. 
- Trilhos mais largos com 90 cm;
- Suportes retangulares; 
- Lift (subida) por sistema de cabo de aço com velocidade a 20 km/h em uma altura de 33 metros;
- Novo modelo de trens com o novo tipo de travas da Intamin;

Perspectiva 3D nas cores da nova montanha-russa com as 10 inversões, feita especialmente para o Hopi Hari Mania pelo Ricardo Fernandes:



Vídeo demonstração:

O nome da 10 inversões será escolhido pelo visitantes do parque por meio de um concurso que será lançando nas redes sociais. Além disso, o Hopi Hari pretende fazer brincadeiras para que você possa dar a primeira volta na nova montanha-russa. 

Em breve mais novidades aqui no Hopi Hari Mania! 

Fonte: Coaster and More/Hopi Hari 
Texto: Hopi Hari Mania

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.