28 de novembro de 2012



Hopi Hari vai realizar no dia 3 de dezembro o 11º Dia Especial, data em que abre as portas exclusivamente para entidades que atendem pessoas com deficiência e previamente cadastradas para o evento. São esperados cerca de seis mil participantes de 65 instituições de 36 cidades do Estado de São Paulo. O mascote do evento é o personagem Luca, menino cadeirante criado por Maurício de Sousa para a Turma da Mônica. O padrinho desta 11ª edição do evento será o técnico da seleção brasileira de vôlei e único tricampeão olímpico do esporte brasileiro, José Roberto Guimarães.

“Mais do que proporcionar um dia inteiro de muita diversão, esse dia reforça nosso compromisso de oferecer um parque com acessibilidade a todos. O Dia Especial também é uma data de muito orgulho e alegria para os nossos funcionários, pois celebramos a inclusão de todos na diversão”, declara Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari.  


Fonte: Mercado e Eventos

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.