22 de outubro de 2012


O site de notícias "Terra" citou a nova montanha-russa recordista de 10 inversões do Hopi Hari em uma matéria sobre as montanhas-russas que irão inaugurar no Brasil em 2013. Confira um trecho da matéria:

"Quem gosta de adrenalina e fortes emoções terá novos motivos para visitar os principais parques de diversões do País em 2013, quando devem estrear no Beto Carrero World (SC), Hopi Hari (SP) e Mirabilandia (PE) três novas montanhas-russas, sendo uma delas inédita em todo o mundo.

No Hopi Hari a novidade é uma versão inédita no mundo de uma montanha-russa fabricada pela empresa suíça Intamin e que deixa os passageiros de cabeça para baixo por dez vezes, um recorde. A atração, que já chegou ao parque e aguarda a montagem, ficará na área temática de Wild West, terá um percurso de 875 metros, descida de 45 graus, altura de 33 metros e velocidade de até 85 km/h. Os trens são mais abertos o que proporciona mais emoção aos passageiros. Segundo o parque, a nova atração representa um investimento de R$ 50 milhões e seu nome será escolhido por meio de um concurso que será lançado nas redes sociais na internet."

Confira outras atualizações sobre a nova montanha-russa recordista do Hopi Hari:

Além do nova montanha-russa do Hopi Hari, a matéria cita outras montanhas-russas radicais já existentes no parques do Brasil, inclusive as do País Mais Divertido do Mundo como: Katapul, Montezum e Vurang. 

Se estiver interessado em ler a matéria completa falando sobre as outras montanhas-russas de outros parques que irão inaugurar no Brasil em 2013, clique aqui

Fonte: Terra

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.