3 de outubro de 2012


Com presença confirmada na Abav - Feira das Américas (24, 25, 26/10 - RJ), o Hopi Hari aproveitará a oportunidade para divulgar novidades e investimentos para o trade. O parque inaugurou este ano a área Pernalonga e Sua Turma, na qual pais e filhos se divertem juntos em dez atrações, além de interagir com os tradicionais personagens, como o próprio Pernalonga, Patolino, Piu Piu e Frajola, entre outros.

Recentemente, o parque também apresentou a Jogakí di Kaminda, espaço localizado na entrada do parque e que conta com seis opções de jogos de habilidades, que premiam os melhores visitantes com pelúcias em diversos tamanhos. E ainda este mês, inaugura a área da Liga da Justiça, apresentando os consagrados super-heróis em combate aos seus vilões, como o Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e The Flash, travando batalhas sem fim pela fonte da eterna alegria do planeta que está em Hopi Hari, o país mais divertido do mundo. São 12 atrações que encantam todos os visitantes do parque.

No próximo ano, o empreendimento pretende lançar uma montanha-russa de dez inversões. “O objetivo da participação do Hopi Hari é mostrar aos agentes de viagem e demais parceiros as várias oportunidades de negócios que o parque oferece. Nos próximos meses, a grade de atrações passará a contar com a nova montanha-russa e com a nova área temática da Liga da Justiça”, diz o presidente do parque, Armando Pereira Filho.

“A montanha-russa, desenvolvida pela empresa suíça Intamin, tornará a experiência do visitante ainda mais surpreendente e inesquecível. Ocupando uma área de 12 mil m², o novo brinquedo faz parte de um pacote de investimentos para preparar o Hopi Hari para os desafios do desenvolvimento da indústria turística nos próximos cinco anos.”, comentou ainda o executivo.

Fonte: Mercado & Eventos

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.