24 de setembro de 2012


Não vai faltar oportunidades de conseguir um emprego, com a chegada das férias de Verão, e com a aprovação do pacote apresentado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) ao governo, que visa criar 56 mil novas vagas de emprego em cinco anos. O setor é conhecido por abrir ‘portas’ aos jovens que buscam a primeira experiência profissional e para aqueles que ainda estão estudando.

No Hopi Hari, adolescentes a partir de 14 anos já têm condições ser contratados, por meio do Programa Jovem Aprendiz, segundo a gerente de Recursos Humanos do parque, Márcia Regina Martinelli.

“Neste programa, a empresa subsidia a formação prática e teórica dos jovens no curso de Comércio e Varejo, contribuindo para a formação e profissionalização deles”, diz.

Segundo ela, atualmente, o programa conta com 25 jovens. O Hopi Hari fornece benefícios, como seguro de vida em grupo, cesta básica e transporte tanto para a instituição de ensino quanto para o parque. O participante recebe salário mínimo (R$ 622) e, na conclusão do curso, após 24 meses, ganha certificado em “Comércio e Varejo”.

No Hopi Hari, o investimento também é significativo para formação de mão de obra inicial. Todo jovem deve estar matriculado e cursando o ensino regular, com bom desempenho de participação e notas. O parque subsidia integralmente 21 bolsas de estudo por meio de programas de desenvolvimento de carreira.

A gerente de RH do parque, Márcia Regina Martinelli, detalha: “Abrimos, aproximadamente, 400 vagas com foco na alta temporada, dos quais cerca de 20% são efetivados”, conta.

É possível cadastrar o currículo no site do parque clicando aqui. O Hopi Hari mantém um banco de candidatos e sempre convoca pessoal.

Fonte: Jornal O Dia.

Como sempre, vale lembrar que o Hopi Hari Mania é o site com o maior conteúdo sobre o Hopi Hari na web. Aqui você encontra as últimas novidades do País Mais Divertido do Mundo em primeira mão e matérias de qualidade. Já ultrapassamos o número de 1 milhão e 700 mil visitas. Agradecemos a todos vocês, hopimaníakos! :D

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.