2 de setembro de 2012


O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), está com 25 vagas abertas para o programa 'Jovem Aprendiz'. A seleção dos candidatos será realizada às 9h de quarta-feira (5) em Campinas (SP). Podem participar jovens entre 14 e 22 anos, formados ou cursando os ensinos fundamental ou médio pela rede pública de ensino. O programa 'Hopi Juvenili' tem por objetivo subsidiar a formação e aprendizagem de jovens para a profissionalização e inserção no mercado de trabalho, de forma a desenvolver plenamente suas competências através de cursos estruturados com formação prática e teórica.

Os aprendizes selecionados terão cursos teóricos fornecidos por parceiros capacitadores subsidiados pelo Hopi Hari e formação prática realizada dentro das dependências do parque. Para o curso Auxiliar de Alimentação: Preparo e Serviços, é necessário que o jovem tenha entre 18 anos e 22 anos. O conteúdo teórico é de 400 horas e o prático de 880 horas.

Já para os cursos Turismo e Comércio e Varejo, a idade mínima é de 14 anos e a máxima de 22 anos. Também serão 400 horas de conteúdo teórico e 880 de prático. Para todos os cursos é necessário que o candidato seja formado ou esteja cursando os ensinos Fundamental ou Médio pela rede pública de ensino. Além de salário, tanto para a fase teórica quanto para a prática, e outros benefícios trabalhistas, como férias e FGTS, os jovens aprendizes receberão seguro de vida em grupo, refeição no local, vale transporte, atendimento ambulatorial e cesta básica.

Os interessados deverão comparecer à seleção com todos os documentos pessoais e declaração de escolaridade vigente, além de cadastrar o currículo no site.

Seleção para o programa 'Hopi Juvenili' 
Dia 5 de setembro 
Serviço de Recursos de Emprego (SRE) do parque Hopi Hari 
Rua Duque de Caxias, 645 – Centro – Campinas Horário: 9h

Fonte: G1

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.